Não peca quem peca por amor...

546 95 3
                                    

"Não peca quem peca por amor."
-Oscar Wilde


- Anda Hyung, me responde! O Chang-ho bateu em você?

Jimin estava extremamente chateado. Não podia suportar a ideia de saber que SeokJin havia sido agredido por absolutamente ninguém.

- Jimin eu já disse pra termos essa conversa em casa não disse?

- Jimin não insista! Não vê que o Jin não parece nada bem?

Taehyung se colocou próximo ao dois que estavam se encarando.

- Do que adiantou tudo isso Jin? Acha mesmo que Kim Namjoon vale todo esse sofrimento?

- Jimin por favor, cale a boca!

Jin respirou fundo tentando não ser ainda mais ríspido com Jimin.

- Você pede para eu me calar porque sabe que estou certo!

- Não! Eu estou te mandando calar a boca porque você não sabe o que está dizendo.

- Hyung você...

-... CALE A BOCA JIMIN! MAS QUE DROGA!

Ambos ficaram em silêncio depois daquela explosão de SeokJin, uma vez que o mesmo era o mais paciente entre eles.

- Jin você nunca falou assim comigo desde que nos conhecemos!

Jimin estava com os olhos lacrimejando.

- Tem uma primeira vez para tudo nessa vida! Agora vamos pra casa. Logo mais a noite temos que estar aqui novamente.

Jin ajeitou o blazer e seguiu na frente, deixando Jimin e Taehyung um pouco mais atrás.

- Eu disse pra você pegar leve não disse? Mas não, o Taehyung sempre está errado!

- Aquele garoto está virando a cabeça do Jin! Em outra ocasião ele nunca levantaria a voz dessa maneira.

- Como ele mesmo disse: tem uma primeira vez para tudo nessa vida! Vem, fica de boa. Logo logo o Hyung se acalma e vocês irão fazer a pazes.

Taehyung abraça Jimin fazendo um cafuné em sua cabeça tentando amenizar a situação.

Na Motorcycle Gallery... (Loja de motos de Namjoon, Yoongi, Jungkook e Hoseok)

Jungkook e Hoseok já estavam na loja de motos aquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook e Hoseok já estavam na loja de motos aquela manhã. Em seguida Yoongi chega com várias olheiras e bastante aéreo.

- Hummm, parece que a noite foi boa hein velho Yoon?

Hoseok debocha do amigo que não estava com uma cara muito boa.

- Ah com certeza! Pergunta pro Jungkook como foi minha noite. Ele vai saber te explicar direitinho.

Yoongi senta em sua mesa de trabalho, abrindo sua jaqueta de couro preta, que sempre usava quando vinha de moto ao invés de seu carro.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora