Talvez eu esteja ficando louco...

802 135 38
                                    

"Talvez eu esteja ficando louco, às vezes me pego pensando em você a todo instante. Não sei como isso acontece, mas sei que te vejo em todo lugar e a todo momento. Para onde quer que eu olhe, vejo o seu rosto e percebo que estou perdidamente apaixonado por você."

Jungkook chega em casa ainda um tanto quanto confuso com o que acabara de acontecer no The7CS. Por que aquele interesse repentino em Park Jimin? Eu sabia que não devia ter ido àquele lugar! Pensou. Jungkook pega a chave no bolso, em seguida pegando o celular para ver as horas, então nota que o mesmo está descarregado.

— Ah que ótimo! Como se não bastasse a noite desastrosa que eu tive, provavelmente vou ter que escutar altas reclamações da IU por não atender as ligações ou as inúmeras mensagens deixadas por ela.

Jungkook joga o celular em cima da mesa da sala, em seguida vai até a cozinha pegar uma água bem gelada para quebrar um pouco o porre que tomava conta de suas veias. Ficou parado em frente a geladeira, sentido o ar gelado tomar conta de seu corpo ainda quente do ocorrido. Pegou uma garrafa com água, se sentou no balcão da cozinha para tomar coragem e enfrentar uma namorada raivosa. Jungkook fechou os olhos por um instante. Lisa percorria sua mente, não por ter lhe atraído por completo mas, por tê-la deixado sem entender o motivo pelo qual tinha perdido todo o tesão por ela. E foi nesse exato momento que o loiro cheirando a pecado penetrou novamente em sua mente.

Jungkook sentiu seu membro pegar fogo. Então, abriu os olhos rapidamente e olhou para baixo. Seu pau estava completamente rijo por baixo da boxer. Na mesma hora, Jungkook saltou do balcão deixando o copo em cima do mesmo indo em direção ao banheiro. Precisava tomar um banho gelado para acalmar seu amiguinho impaciente.

Chegando no banheiro, Jungkook mudou o estado da água do quente para o gelado. Ele precisava descarregar toda aquela ereção que tomara conta de seu membro. Então, fechou os olhos entrando embaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre seus cabelos negros. Jungkook estava ofegante. Seu pau doía de forma absurda. Nunca havia sentido aquela sensação avassaladora por ninguém, nem mesmo por IU. Fechou os olhos e sentiu Park dominar seus pensamentos mais uma vez. Isso não pode estar acontecendo, não comigo! Pensou. Como que por forma automática, a mão de Jungkook começou a deslizar por seu abdômen em direção a sua região pélvica.

— Não! Eu não posso me tocar, pelo menos não pensando nele!

Mas era mais forte que Jungkook. Entretanto, o moreno se esforçou para pensar na namorada enquanto se masturbava. Jungkook começou a tocar seu membro que latejava sem sequer dar uma folga. Fechou os olhos e forçou sua mente a pensar em IU.

— Vamos Jungkook! Vamos!

Jungkook começou a intensificar os movimentos, e vendo que não obtinha resultado algum, parou por um instante.

— Merda! Por que você não goza porra?!

Jungkook tenta mais uma vez, mais forte. Porém nada do gozo. Seu membro ainda latejava e pegava fogo. E quanto mais ele tentava não pensar, Park o perseguia em seus pensamentos mais pervertidos.

— Jungkook não! Chega.

Ele desligou o chuveiro, decidido a não obedecer seus instintos que no momento se encontravam bagunçados. Pegou uma toalha e enrolou na cintura. Jungkook se deita na cama ainda frustrado por sentir seu pau subir por causa de um garoto. O moreno procura seu celular mas percebe que o deixara lá embaixo, e na pressa de se aliviar não o trouxe consigo. Por mais que tentasse, Jungkook não conseguia parar de pensar no loiro que esbarrara naquela noite, e porque ele havia mexido tanto com seu psicológico. De pensamentos em pensamentos, Jungkook adormece.

[...]

O sol já dava seus primeiros raios quando Jungkook desperta e nota que ainda estava com a toalha enrolada em sua cintura, acabara dormindo como saira do banheiro. Vestiu uma bermuda simples e uma camisa branca. Calçou os chinelos e foi em direção a sala em busca de seu celular. Jungkook se encontrava completamente chateado consigo por causa da noite passada. Chegando na sala coloca seu celular para carregar e o mesmo ao ligar anuncia a existência de mensagens e ligações de sua namorada, de Namjoon e de Yoongi, que queria saber como tinha sido sua noite. Uma merda! Pensou. Jungkook disca o número de Namjoon.

Na casa de SeokJin...

Namjoon escuta seu celular vibrar, então com muito cuidado se levanta para na acordar SeokJin que dorme tranquilamente.

— Kookie bom dia! Está tudo bem? —Namjoon sussurrando, vai para sacada do quarto de SeokJin para conversar com Jungkook.

— Hyung, bom dia! Onde você está?

— Na casa do Jin. Por que?

— Na casa do Jin? Hum, vejo que a noite foi mais intensa do que eu pensava.

— Ei moleque! Respeite o seu hyung!

Eles riram.

— Mas enfim, por que me ligou tão cedo?

— Preciso conversar com você Namjoon! —Jungkook disse sério.

— Aigo! Em que problema se meteu dessa vez Jeon Jungkook?

— Me encontre na cafeteria e eu te conto tudo!

— Tudo bem. Vou me despedir do Jin e te encontro lá.

Ambos desligam o telefone ao se despedirem. Namjoon vai até a cama deitando-se ao lado de SeokJin beijando seu pescoço carinhosamente e o mesmo desperta.

— Bom dia Kim Namjoon! Dormiu bem? —Sela os lábios de Namjoon.

—Bom dia SeokJin! Dormi sim e você?

— Melhor impossível!

Selam os lábios novamente.

— Anjo eu preciso ir até a cafeteria encontrar com o Jungkook!

— Ele está bem? — SeokJin pergunta preocupado.

— Acho que sim mas não sei ao certo. Tenho que ir até lá para descobrir.

— Poxa que pena! Eu iria preparar um café da manhã especial pra você. — SeokJin faz um pequeno bico que é desfeito por um beijo de Namjoon.

— Sinto muito meu bem! Mas parece que ele precisa mesmo de mim. Mas que tal um almoço?

Ninguém nunca o tinha chamado para almoçar depois de uma noite de sexo. Aquilo era novo para SeokJin.

— Sério? —Seus olhos brilharam em apreciação ao convite de Namjoon.

— E por que a surpresa?

— Por nada, é que geralmente...

Namjoon o beija.

— Geralmente pessoas normais não convidam realezas para um almoço. Mas sou atrevido e gosto de arriscar. Então, o que me diz?

— Te espero às 12!

Namjoon sorri bobo com o "sim" do mais velho. Eles se despedem, e Namjoon se dirige a cafeteria. Chegando lá, encontra um Jungkook de cara amassada.

— Credo Jungkook! Você está tão...

— ... abatido? É. Eu sei! Senta aí Namjoon.

Namjoon se senta ainda assustado com a figura à sua frente.

— Nós precisamos conversar Nam! Urgente ou eu vou pirar!

— É tão sério assim? —Namjoon arregala os olhos se ajeitando na cadeira.

— Sério ou é algum tipo de devaneio isso sim!

— Beleza! Mas antes, me deixa pedir uma café bem forte para nós dois. —Namjoon acena para a garota com sorriso largo que encara os dois.

Pouco tempo depois os dois cafés chegam. Namjoon agradece a moça de sorriso largo.

—Para recarregar as energias! —Namjoon diz entregando o café à Jungkook que pega rapidamente como se estivesse desesperado por essa recarga de energia.

— Ei Jungkook vá com calma! O que há de errado com você?

Jungkook coloca o copo quase vazio na mesa.

— Quase me masturbei pensado no Jimin!

Namjoon engasga com a confissão do amigo.

— Você o quê Jungkook?

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora