"O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos."
-François La Rochefoucauld
IU desligou o telefone após uma longa conversa com Lisa e de todos os detalhes que a mesma deu de como Jungkook estava, e que com certeza seria para impressionar Park. O ódio adentrou o coração da moça, fazendo com que seus pensamentos voltassem para as palavras de Lee Taemin sobre dar um tiro em Jungkook, revertendo os papéis pensando apenas em Jimin. Como seria dar um tiro naquele rostinho bonito que havia chamado a atenção de Jungkook? Pensou. Mas preferiu não pensar mais sobre, e sim em se preparar para entrar de forma triunfante naquele bar e acabar com o romance entre seu namorado, que na concepção dela voltaria a ser seu mais cedo ou mais tarde, e seu amante de merda.
Rapidamente e sem pensar, IU ligou para Taemin o avisando de como os planos haviam mudando porém nem tudo. Avisou-o que seus alvos já estavam em posicionamento e que a hora de agir havia chegado. Ambos estavam preparados para desmascarar o que já não era tão secreto assim.
Enquanto isso no bar, os garotos já estavam dentro das dependências e logo puderam avistar seus respectivos parceiros. Taehyung vestia um terno vermelho que acentuava bem com o gloss que estava em seus lábios naquela noite, que continha as iniciais de uma das suas marcas favoritas: Gucci. Agora que podia se der esses luxos não faria sentido não usar, que acompanhava uma calça tão vermelha quanto. Jimin usava um terno preto, acompanhado de uma calça na mesma cor que dava uma forma sexy em suas pernas, e uma gravata com detalhes brancos. SeokJin estava trajado com um look completamente preto exceto por uma camisa social branca acompanhada de uma gravata borboleta.
Os garotos se vestiram como era de costume, mas aquela noite estavam chamando a atenção mais que o normal, pois de fato era uma noite diferente das outras. Namjoon, Jungkook, Hoseok e Yoongi foram e sua direção para cumprimentá-los, porém dois deles travaram no meio da pista.
- Jungkook, Hoseok o que está acontecendo com vocês dois?
Namjoon segurou no braço de ambos cochichando baixinho próximo ao ouvido de ambos.
- Esqueceu que eu estou, bem na verdade é ele quem está chateado comigo.
Hoseok foi o primeiro a se pronunciar.
- Simples Jung Hoseok: peça desculpas pela sua infantilidade e seja sincero sobre seus sentimentos para com ele, ok?
Jungkook virou rapidamente para Hoseok o questionando.
- Não é por causa do que aconteceu hoje no restaurante né? Porque se for, que fique bem claro que não sou talarico e que meu único interesse é único e exclusivamente pelo Jimin.
- C... como assim?
- Ah não me trate como um garoto ingênuo Jung Hoseok! Sei que ficou com ciúmes do Taehyung comigo. Entenda: ele estava apenas me C.O.N.F.O.R.T.A.N.D.O porque não sei você se lembra mas, o Jimin que é o verdadeiro cara por quem estou afim é melhor amigo dele, nada mais natural que ele vir me confortar. Poderia ser o Jin mas ele estava com o Namjoon.
- Ouviu isso Namjoon?
- Ouvi e ele tem razão. Se quer mesmo ter algo com o Taehyung, seja menos paranóico e ciumento!
Hoseok corou envergonhado, suspirou dando de ombros.
- Foi mal, é só que sei lá. Eu tenho medo de perder alguém como ele, vocês sabem que eu nunca me dei bem nesse lance de relacionamento e tals. Mas os dois têm razão, preciso ser menos paranóico. Foi mal JK.
- Que nada, esquece isso ok? Até porque eu tenho outros problemas maiores para lidar esse noite.
Ambos riram brevemente. Yoongi estava a procura de sua companhia olhando intercaladas vezes entre o celular e o saguão do bar. Quando estava prestes a olhar mais uma vez para ver se havia alguma mensagem ou até mesmo uma ligação, ouviu um sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fiksi Penggemar(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...