"A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado"
-Henrique Jose de SouzaJimin e Taehyung já não podiam mais esperar por SeokJin, uma vez que o mesmo estava completamente incomunicável e o Sr. Chang-ho provavelmente estaria lá embaixo uma fera pelo sumiço do mais velho entre os meninos.
- Taehyung tenta mais uma vez ligar para Namjoon e veja se consegue falar com o Jin, e mesmo se cair na caixa de mensagens não importa! Deixe uma mensagem contando ao Hyung a situação em que ele e esse ato impulsivo o levou!
- Eu não vou dizer isso ao Hyung, ficou maluco?
- Então deixa que eu mesmo digo! Afinal de contas passar panos quentes em certas situações não é o meu forte.
Jimin pegou o celular de Taehyung e pôs para chamar o último número discado.
Enquanto isso com Namjoon e Jin na Praia de Haeundae...
O telefone de Namjoon se encontrava no silencioso a noite toda. Queria aproveitar o pouco tempo que tinha ao lado daquele que havia mexido com seu coração. Mas por um acaso o sol que entrava pela janela do barco onde passaram a noite, bateu em seus olhos o fazendo despertar daquela noite que jamais quisesse que tivesse chegado ao fim.
Levantou-se lentamente para não acordar SeokJin que dormia linda e profundamente ao seu lado. Por um instante ficou apreciando o corpo nu e pensando em como alguém tão lindo, puro e precioso, havia se entregado a algo que era tão pouco para ele! Porém não tinha julgamentos pelo homem que tinha sido seu. Mas pretendia tirá-lo disso, mesmo que para isso precisasse passar por cima de tudo e todos.
Namjoon vestiu-se silenciosamente pegando seu celular em seguida e indo para fora do barco checar se alguém havia ligado. Se surpreendeu com a quantidade de ligações e mensagens que tinha recebido. Dentre elas: uma do Yoongi, várias do Jungkook e algumas de um número que não fazia parte de seus contatos. Parecia que o mundo havia parado enquanto estava com SeokJin, o que para ele fazia todo o sentido. Jungkook e Yoongi encontraria logo mais na loja de motos, então resolveu retornar ao número desconhecido que o ligara algumas vezes, poderia ser algo importante.
No The7CS...
Taehyung e Jimin tinham descido para o escritório do Sr. Chang-ho onde todos já estavam esperando apenas por eles para que a suposta reunião começasse.
- Com licença senhor, desculpe-nos pelo atraso!
Jimin disse sem jeito e com receio pois sabia que seu chefe odiava atrasos. Taehyung entrou logo em seguida.
- Sentem-se por favor! Onde está os Sr. Kim?
Aquelas palavras fizeram com que Jimin e Taehyung se entreolhassem aflitos pelo destino do amigo.
- Senhor, o Sr. Kim...
-...nem precisa se dar ao trabalho de se explicar ou de tentar ajudá-lo Sr. Park! Pois nós dois sabemos onde ele realmente está.
Chang-ho saiu de sua cadeira onde estava sentado esperando por seus funcionários. Estava prestes a começar sua bronca quando o celular de Taehyung toca, fazendo com que o barulho se espalhe pela vasta e luxuosa sala.
- Não vai atender Sr. Kim?
Chang-ho dirigiu-se friamente para o garoto que estava pálido.
- Desliga esse celular Taehyung!
Jimin o repreendeu olhando por cima dos ombros para o amigo que estava ao lado.
- Acontece que eu não posso! Olha só quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fiksi Penggemar(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...