" Quando eu vi que esse sentimento estava surgindo em meu coração, achei que estava me confundindo, mas na verdade mesmo era o amor por você crescendo em meu coração. Hoje sou tomado por esse amor que sinto por você."
Jungkook desceu as escadas ainda nervoso com o que acabara de acontecer. Por mais que ele soubesse sobre sua suposta sexualidade, algo dentro de si gritava forte fazendo seus pensamentos se direcionarem ao loiro.
— O que há de errado com você Jeon Jungkook?
Era o que repetia para si desde que havia saído do quarto de Lisa. Então ele apressou os passos e ao chegar no salão continuou procurando por seus amigos. Avistou Yoongi que estava aos beijos com Jinyoung. Olhou para o outro lado e viu Hoseok acompanhado por Taehyung. Ele sabia do interesse gritante do seu amigo pelo moreno, então resolveu não atrapalhar. Só me resta o Namjoon hyung! Pensou.
Ele pôde ver Namjoon bebendo e se divertindo num papo descontraído com SeokJin. Mesmo que ele não quisesse interromper o momento entre os dois, Jungkook precisava avisar que estava indo embora. Não queria ficar naquele lugar mais nenhum segundo sequer. Então tomou coragem e se dirigiu à Namjoon.
— Com licença hyung. Boa noite! —Disse se dirigindo à SeokJin, que apenas assentiu com a cabeça educadamente.
— O que aconteceu com você Jungkook? Parece nervoso.
Jungkook exalava nervosismo e Namjoon que o conhecia muito bem, logo notou.
— Eu preciso ir para casa!
— Por que? Você não está se divertindo?
— Definitivamente não!
Namjoon percebeu o desconforto do amigo, notou que Jungkook estava realmente incomodado.
— Tudo bem! Jin eu preciso levar o Jungkook pra casa, foi um...
Jungkook o interrompe.
—... ei hyung! O que pensa que está fazendo?
— Me despendido oras! Tenho que te levar pra casa.
— Quantos anos você acha que eu tenho?
Ele dá um leve soco no braço de Namjoon.
— Jungkook você e eu...
— ... viemos juntos! Eu sei mas, eu quem quero ir embora. Não é justo estragar a sua noite porque a minha foi um fracasso.
— Não se preocupe comigo Jungkook! Namjoon está liberado pra ir se quiser. — SeokJin pisca para Namjoon com um sorrisinho delicado.
— Ele não quer ir não Jin! Ele quer ficar, eu sei!
—O mais novo diz em tom provocativo, deixando Namjoon sem graça.— Quer? — SeokJin sorri tímido.
Namjoon permanece estático.
— Viu? Ele quer! Agora não se fala mais nisso. Eu pego um táxi e a gente se fala depois hyung!
— Jungkook...
— Até mais Namjoon! Até mais Jin! Espero que tenham uma ótima noite!
Jungkook pisca para SeokJin dessa vez, fazendo com que o mais velho entenda o que ele queria dizer. Então o moreno se dirige a saída do The7CS. SeokJin se vira para Namjoon que se encontra ainda um pouco sem jeito pela atitude do mais novo.
— Você por acaso, não queria ficar? — SeokJin pergunta com o cenho franzido.
— Não é isso! É só que... —Namjoon parou por um minuto, depois coloca sua mão sobre a mão de SeokJin que se encontra sobre o balcão. —...eu não queria que você pensasse que eu sou como todos que se aproximam de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fiksi Penggemar(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...