Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas...

782 121 24
                                    

"Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas."

***

Jimin tomou Jungkook para si, o beijando intensamente. As mãos do menor percorriam a nuca do maior, puxando seus cabelos negros sedosos e macios. O corpo de ambos tremiam, tomados pelo desejo daquele presente momento. Jungkook com seus braços fortes e extremamente musculosos, segurou Jimin pela cintura o jogando em cima da pia do lavabo, apertando suas pernas com tal força que conseguia ouvir o loiro gemendo levemente entre seus lábios.

— Jungkook eu não quero te forçar a nada. Você entende isso, certo? — Jimin interrompeu o beijo tocando no rosto do maior.

— Pode ser que eu me arrependa depois Park, mas nesse momento eu estou pouco me fodendo pro depois!

Jungkook volta a beijar os lábios do loiro com intensidade avassaladora, apertando sua cintura delicada e precisamente perfeita.

— Espera Jungkook! — Jimin segura o peitoral de Jungkook o separando de seu corpo.

— Qual o problema?

— Problema nenhum mas, suponho que essa seja sua primeira vez nessa situação certo?

— Você sabe que sim! — Jungkook revira os olhos.

— Ei, não revire os olhos para mim Jeon!
—Jimin repreende o moreno que arregala os olhos incrédulo.

— Não pense que você será o ativo por ser sua primeira vez, garoto!

Jimin puxa a gola da camisa de Jungkook o puxando para perto, o mesmo se encontrava ofegante com a aproximação do loiro.

— Como é?

— É isso mesmo que você escutou Jeon Jungkook! Nem fodendo que eu serei o passivo.

— Boquinha suja hein Park Jimin!?— Jungkook ri ironicamente da objeção de Park.

— Eu estou falando sério Jungkook!

— Mas Jimin...

— Shiiii! Veja e aprenda! Diz colocando o dedo nos lábios de Jungkook.

Jimin desce do balcão do lavabo ficando de frente para o moreno. O loiro inicia sua dominação beijando o pescoço bem desenhando de Jungkook, descendo para o peitoral deixando algumas mordidas pelo caminho.

— Jimin... — Jungkook gemia com pequenas falhas o nome do mais baixo.

— Pois não senhor? — Jimin olha Jungkook de baixo para cima.

— Aconteça o que acontecer, só não para ouviu? Não para!

— Seu pedido é uma ordem!

Jimin descia vagarosamente pelo corpo de Jungkook que permanecia trêmulo aos toques do loiro. O mesmo desceu até o membro ereto de Jungkook, desabotoando novamente sua calça descenso a boxer junto sem nenhum pudor.

— Eu não quero que você dê nenhum gemido sequer ok?

— O que você...

Jimin inicia um blowjob no membro de Jungkook que reage com um gemido alto.

— Eu disse pra você não gemer Jeon!

— Jimin...eu...eu...

Sua respiração acelera.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora