Bastaram algumas gotas de álcool...

738 130 33
                                    

"Foi ontem a noite.
Bastaram algumas gotas de álcool.
Ele me disse "eu te amo"
E eu disse "eu também" "eu te amo"...

Jungkook estava totalmente perdido em seus pensamentos e nas coisas que ocorreram logo pela manhã. Sua conversa com Namjoon e as verdades ditas por ele, sua briga com IU e seu pau gritando por Park Jimin. Tudo aquilo estava deixando o moreno contrariado consigo mesmo. Seu celular toca. Mensagem de IU:

Espero que tenha uma ótima
explicação para sua atitude de hoje Jeon Jungkook!

Jungkook lê a mensagem totalmente desinteressado.

Me ignorar não vai me afastar de
você, está entendendo?

Jungkook olhou a segunda mensagem com menos interesse ainda. Aquilo já tinha passado dos limites. Quem a IU pensava que era para o infernizar daquela maneira? Então Jungkook liga para Namjoon, porém o mesmo não atende. Ainda deve estar com o Jin! Pensou. O moreno ficara o dia todo no quarto. A briga com IU o deixara sem fome. Entre um cochilo e outro, o dia passou voando. Quando se deu conta já se passavam das sete e meia da noite. A mente de Jungkook borbulhava ainda chateado com a namorada. Se é que poderia a chamar ainda assim. Pensou um pouco e resolveu sair para beber e esfriar a cabeça.

[...]

Após tomar um banho gelado, Jungkook manda uma mensagem para Hoseok e Yoongi, os chamando para sair. Após questionarem e mesmo Jungkook batendo o pé para não ser nesse lugar, o poder de convencimento dos amigos no fim prevaleceu. A caminho do The7CS afinal...

[...]

Jungkook sentiu o coração acelerar quando pararam na porta do bar. Suas pernas não respondiam mais por si, e isso deixava o moreno nervoso. Namjoon teria razão sobre ele de fato curtir garotos? Pensou. Balançou a cabeça negativando aquele pensamento.

— Então, vamos? Mal posso esperar para ver o Taehyung de novo. — Hoseok disse, espantando Jungkook de seus devaneios.

— A noite foi boa pelo visto hein Jung Hoseok?!
—Yoongi deu um soco leve no braço do amigo.

— Boa não chega nem perto! — Hoseok olhou para o nada como se estivesse lembrando de sua noite de prazer com Kim Taehyung.

— E você Jungkook? Não te vi desde que comecei a conversar com Jinyoung. Ficou com alguém?
— Yoongi questionou o amigo que estava aéreo.
—Jungkook? Oi. —Yoongi abanou as mãos na frente dos olhos do garoto, que automaticamente despertou de seus pensamentos.

— Ah, o que você disse hyung? Desculpa, eu não estava prestando atenção!

— É. Eu notei! Mas eu estava perguntando se você por acaso ficou com alguém.

Jungkook se lembra de ter deixado Lisa sozinha no quarto noite passada. Sentiu seu estômago embrulhar só de pensar no filho da puta que foi. Preferiu não entrar em detalhes com seus amigos.

— Não. Você sabe o que eu tinha vindo fazer nesse lugar.

— Sei e ainda não entendo como saiu no mínimo sem estar acompanhado. Mas ok! — Yoongi diz pensativo.

— Ok caras, mas nós viemos pra ficar de papo aqui fora ou vamos entrar? — Hoseok estava apressado, já que queria ver Taehyung mais uma vez.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora