A vida é um campo de urtigas onde a única rosa é o amor...

334 65 12
                                    

"A vida é um campo de urtigas onde a única rosa é o amor."
-Victor Hugo

[...]

Já se passavam das oito da manhã quando Jungkook e Jimin despertaram de uma noite de amor que jamais se esqueceriam em suas vidas. Poderiam até nunca mais ficarem juntos, mas aquela noite não seria esquecida por nenhum dos dois. Jimin foi o primeiro a acordar, ainda deitado sob o peitoral de Jungkook passava seus pequenos dedos o acariciando, então o mesmo desperta.

- Bom dia Park Jimin! Dormiu bem?

- Desculpa, não tive a intenção de acordá-lo. Bom dia.

- Não se preocupe, eu tenho mesmo que me levantar pois o trabalho me espera. Mas por mim eu passaria o dia todo com você nessa cama.

- Posso dizer o mesmo.

Eles por fim selaram os lábios.

- Jungkook, como as coisas serão daqui pra frente? Digo isso porquê bem, tudo o que aconteceu aqui não pode simplesmente cair no esquecimento.

- E nem vai Jimin, não diga uma coisa dessas!

Jungkook que estava apenas com a cabeça de Park sob seu peitoral o abraçou forte contra o peito dando vários beijos em seus cabelos.

- Jungkook eu não quero ser estraga prazeres e nem quero pedir que saía por aí me assumindo para todo mundo, até porque essa não é uma obrigação a qual deva se sentir pressionado a cumprir e...

-... Jimin olha, enquanto você dormia eu pude velar um pouco de seu sono. Estive olhando para você a noite inteira praticamente e cheguei a conclusão de que não quero e nem posso ficar longe de tudo isso que estamos vivendo e sentindo. Eu sei que tudo aconteceu depressa demais mas, você me fez enxergar a verdade sobre mim mesmo. Eu vou te contar uma história que aconteceu comigo a alguns anos atrás...

Jungkook se soltou do abraço depois disso levantou-se e ficou sentado na cama de costas para Jimin que o ouvia atentamente.

-...quando eu tinha meus doze anos, tive minha primeira experiência com um garoto. Não foi nada tão intenso, pelo menos pra ele! Éramos muito amigos e fazíamos tudo juntos, o que nos fez criar um vínculo muito grande a ponto de não nos separarmos por nada nesse mundo. Um dia eu tive um pequeno acidente enquanto construíamos nossa casa da árvore e me cortei profundamente. Aquilo começou a sangrar e eu tive uma crise de pânico por medo da minha mãe e de como ela iria reagir. Mãe super protetora entende?...

Jimin apenas concordava olhando para o moreno à sua frente.

-...Do-yun se desesperou tentando rapidamente estancar o sangue que jorrava da minha mão. Me lembro da dor que eu senti naquele momento, meu corpo inteiro parecia reagir ao corte e eu comecei a ficar tonto. Do-yun tirou a camiseta que estava vestindo e improvisou um torniquete temporário até eu ter coragem e contar a minha mãe para que ela pudesse me ajudar me levando até o posto de saúde. Naquele momento eu fiquei paralisado olhando para o corpo dele que sendo mais velho havia um porte físico impecável...

Jungkook se sentia envergonhado ao contar aquelas coisas a Jimin. Nem mesmo seus melhores amigos sabiam da história, porém Jungkook se sentiu a vontade para contá-la ao loiro.

-...e naquele momento eu senti uma vontade enorme de beijá-lo e poder tocá-lo. Meu coração estava a mil por hora e nem era apenas por conta do medo de minha mãe mas, ele sempre me causava essas sensações quando estávamos perto um do outro. E não pense que foi algo carnal mas, isso já estava acontecendo a algum tempo. Eu sentia ciúmes dele com algumas garotas e garotos consequentemente. Quando ele não ia até minha casa eu tinha crises de ansiedade que até assustavam a minha mãe. Mas nesse dia...

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora