O amor não se deve somente queimar, mas também aquecer...

400 73 90
                                    

"O amor não se deve somente queimar, mas também aquecer."
- Johann Goethe

- Você não queria foder comigo Jungkook? Eu estou aqui me entregando a você.

- Acho que muitos já te fizeram acreditar que você é só um garoto para boas e prazerosas fodas, não é mesmo?...

Jimin olhava para Jungkook sem entender bem onde ele queria chegar.

-...mas acredite, você não é! Jimin você é um homem para andar de mãos dadas pela rua, sair aos domingos para almoçar nos melhores restaurantes, andar de bicicleta pelo parque, frequentar lugares onde ninguém te olhe com olhos de julgamento. Você é um homem para se ter um relacionamento sério, embora tenham te mostrado o contrário...

-... você está maluco Jungkook!

Jimin dizia enquanto se levantava da cama se cobrindo com um dos lençóis. Ele ria das palavras de Jungkook para tentar esconder que na verdade estava chorando por cada uma delas. No fundo Jimin sabia que Jungkook tinha razão, mas aquele era o seu trabalho, seu método para ganhar dinheiro e um dia ser alguém admirado não pelo seu corpo, mas por sua dança. Como pagaria suas aulas se não tinha onde cair morto, até então.

- Não Jimin, eu não estou e você sabe disso! Me deixe fazer amor com você como ninguém nunca fez...

Jungkook se levantou e foi até Jimin que estava sentado no batente da janela que havia no quarto do moreno, tocando seus ombros desnudos os beijando docemente.

-...eu quero poder amar você de uma forma única.

- Isso é tolice Jungkook! Você acabou de me conhecer e já acha que pode me amar? Olhe para mim Jeon: eu sou um garoto de programa. Pessoas como eu não podem ter caras como você nos amando...

-...e por que não? Acha que sou pouco para você?

- Pelo contrário, eu me sinto pouco perto de tudo isso que você acabou de descrever! Eu não posso sair por aí como se fosse uma pessoa comum. Jungkook eu transo por dinheiro e para minha sobrevivência. Eu preciso dele para pagar minhas aulas de dança, eu sei que um dia serei alguém, mas por enquanto eu sou só isso que você está vendo.

- Eu me recuso a aceitar que diga essas coisas ao seu respeito!

- E por que? Até a alguns dias você era hétero e não curtia homens...

-...eu realmente não curto homens Jimin: eu curto e quero ficar com você! Será que é tão difícil assim entender?

Jimin se virou para Jungkook ainda extasiado por suas palavras. Nunca antes lhe disseram tais coisas, ou sequer reconheceram seu valor. Jimin apenas era visto como objeto sexual de seus clientes, e aquilo dito por Jungkook o deixou sem ação.

- Acha que poderia um dia gostar realmente de mim?

Dizia o loiro tocando carinhosamente o rosto de Jungkook que beijava sua pequena mão ao senti-la em sua pele.

- Eu não acho, eu tenho plena certeza disso! Eu só preciso que você não se feche para mim e me deixe te amar , cuidar e dar tudo aquilo que ninguém nunca te deu: Amor! Você é muito mais do que um rosto e um corpo bonito. Você é um cara incrível embora tentaram te provar o contrário.

- Jungkook...

-... Shiiii Park! Você fala demais.

- Não pode usar minhas frases contra mim!

- Eu posso e vou! Agora vamos voltar para a cama Park e vamos fazer amor sem se preocupar com nada e ninguém.

Jungkook tirou o lençol que envolvia o corpo de Jimin o olhando de cima a baixo admirado com a beleza do loiro. Tomou-o em seus braços o levando para a cama. Deitou-o com delicadeza o colocando mais uma vez sob os lençóis brancos e macios escolhidos a dedo por Jungkook pessoalmente. Repousou sua cabeça sob o travesseiro o posicionando com muito cuidado.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora