"Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios. Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado. E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar."
-Roger StankewskiNamjoon ainda no elevador, segurava o celular na mão. Por um instante seu coração o pediu para que se encorajasse e ligasse para SeokJin e tentasse resolver as coisas entre eles, mas por outro lado, sua cabeça o repreendia a fazer tal ação, uma vez que a situação entre eles havia estremecido com o ocorrido no The7CS naquela manhã. Foi retirado de seus pensamentos quando o sinal do elevador o avisou que havia chegado ao andar desejado.
Caminhou até uma antessala antes do escritório de Song Kang. Uma moça muito simpática tanto quanto a outra, o recebeu com um sorriso alvo e gentil.
- Bom dia senhor! Em que posso ajudá-lo?
- Ah sim claro, bom dia! Queria falar com o senhor Song, ele está disponível para atender-me nesse momento?
- Irei verificar. A quem devo anunciar?
- Diga a ele que Kim Namjoon deseja ter um minuto de seu tempo para tratar de algo extremamente importante.
Kang estava nesse exato momento saindo para tomar um café e se depara com seu velho amigo.
- Kim Namjoon, que bons ventos o trazem ao meu escritório?
- Senhor Song, estava mesmo indo anunciar este senhor. Ele precisa tratar diretamente com o senhor um assunto segundo ele extremamente importante.
- Ah sim claro Wheein! Obrigado. Então velho amigo, vamos entrar?
- Vi que estava saindo, se quiser posso aguardar...
-...nada disso! Estava indo tomar um café e sair um pouco dessa sala mas, sempre posso abrir exceções para velhos amigos.
- Certeza? Se quiser posso voltar outra hora...
-...de maneira alguma! Senhorita Jung, poderia providenciar um café para mim e para o senhor Kim por favor?
- Não precisa se incomodar comigo! Acabei de almoçar, então dispenso o café. Mas agradeço a gentileza!
- Certo então, café apenas para mim por favor!
- Claro senhor. Já já levo até sua sala.
- Obrigado senhorita Jung! Então Namjoon, vamos até minha sala para conversarmos mais a vontade.
- Sim, senhorita Jung obrigado pela educação e gentileza! Com licença.
- A suas ordens senhor Kim!
A moça colocou o cabelo atrás da orelha envergonhada pela atitude gentil de Namjoon, afinal de contas quando se tratava de Kim Namjoon, ser um Lorde com as pessoas era seu forte.
Entraram na sala de Song e se acomodaram para dar início a conversa.
- Sente-se Namjoon por favor! E então, que assunto de extrema importância tem para falar comigo?
- Amor!
- Amor? Eu trato de causas possíveis meu amigo, não se esqueça disso!
Eles riram do comentário propício de Kang.
- Kang, eu me apaixonei perdidamente por uma pessoa. Mas bem, digamos que até o presente momento essa pessoa se encontra proibida para mim.
- Casada? Ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...