"Eu não vou desistir de nós, mesmo que os céus fiquem violentos. Eu estou te dando todo o meu amor. Eu ainda estou olhando para cima."
-Jason Mraz - I Won't Give Up— Como você pode dar ouvidos ao Jungkook? Ele está completamente bêbado! — Yoongi tenta ajudar o amigo, mas o mesmo não colabora.
— Cala a boca que eu não me dirigi a você! Anda Jungkook, me fala de quem você está precisando nesse momento?
— Desculpa pirralho, mas você vai me agradecer por isso amanhã.
— Hyung eu acho que vou ca...
Yoongi sussurra no ouvido de Jungkook, em seguida o deixando cair no chão batendo a cabeça ficando ainda mais tonto. Não causaria danos fatais, apenas alguns hematomas no dia seguinte, e um belo galo.
— Tome mais cuidado Yoongi!
— Foi mal mas, o Jungkook não é tão leve quanto parece, sabia? — Yoongi se abaixa recolhendo o amigo do chão que girava para lá e para cá gemendo de dor.
— Hyung, por que você fez isso? Agora eu 'tô com uma puta dor de cabeça. — Jungkook tentava se levantar ainda cambaleando.
— É como eu disse: amanhã você irá me agradecer, vai por mim! Agora vamos. —Yoongi sussurra baixinho aos ouvidos do mais novo novamente.
[...]
Já dentro de casa, Yoongi coloca Jungkook no sofá, enquanto o mesmo joga a cabeça para trás, totalmente exausto pela pequena grande caminhada até dentro de casa.
— Por que está tudo rodando? — Jungkook perguntava como um bebê confuso com suas primeiras palavras.
— Oras, não se faça de idiota Jeon cara pálida Jungkook! Você bebeu pra caralho naquele barzinho que fomos hoje a noite.
Yoongi vai até a cozinha pegar um copo com água gelada para tirar pelo menos uns quinze por cento da ressaca de Jungkook.
— Barzinho? Que barzinho?
Yoongi sente um frio percorrer sua espinha. "Poxa Jungkook, você não facilita!" Pensou.
— É Yoongi, que barzinho?
IU batia um de seus pés descontroladamente no carpete amadeirado da sala de estar, fazendo um barulho que deixava Yoongi sem saída, a não ser executar o que estava prestes a fazer.
— Quer saber? Eu não tenho que ficar aqui passando por um interrogatório ok?
Volta da cozinha tendo nas mãos um copo com uma água absurdamente trincando.
— Aqui Jungkook, toma essa água. Pra mim deu!
Yoongi entrega a água à Jungkook que mal consegue segurar o copo.
— Onde pensa que vai Min Yoongi? — IU diz autoritária.
— Pra minha casa ora bolas! Pra onde mais eu iria?
— Sei lá, talvez me ajudar a levar o Jungkook até o quarto dele e jogá-lo debaixo do chuveiro?
— Eu não vou tomar banho! — Jungkook diz manhoso se agarrando ao copo como se fosse uma pessoa.
— Eu já fiz a minha função: deixei o Jungkook são e salvo dentro de casa. E sinceramente? Não 'tô nenhum pouco afim de ficar aqui discutindo com a sua pessoa. Agora me dá licença!
Yoongi pega as chaves do carro que caíram no sofá quando colocou Jungkook sobre ele.
— Achei que você fosse amigo do Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfiction(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...