83

1.3K 124 176
                                    

   Vamos deixar a autora feliz e comentar e dá estrela? Ah Obrigada ♥️
  

    Pov's Joalin

   Bom, acabei de acordar, ontem a noite foi "legal" dentro das circunstâncias, sei que o pessoal estava tentando ao máximo fazer eu me esquecer, relaxar, mas eu não consigo me deligar do que estou sentindo.

     As meninas voltaram do mercado, todo mundo foi para a cozinha, fizeram tanto taco, a Sabina ainda levou para casa.

   Any sempre estava do meu lado e me lembrando que não estou só, isso está sendo tão importante para mim que nem sei dizer, comemos tacos, eles conversavam comigo tentando me distrair mas estava tão exausta me despedi dele e subi para banhar e deitar.

   Sabe eu tenho medo, e se meu bebê nascer e eu não amar ele, eu amo ele mas e se isso acontecer, e se eu não conseguir se uma boa mãe, minha cabeça está estourando.

    Bailey- Bom dia vida. - ele me abraça. - Como está se sentindo?

  - Um pouco melhor.

    Bailey- Que bom, que descansar ou fazer alguma coisa?

  - Descansar pode ser?

  Bailey- Claro que pode, você sabe que eu sempre vou está aqui para ajudar você e apoiar você. - confirmo.

  - Você, mesmo sem conhecer nosso filho doeu, doeu em você perder ele?

  Bailey-Doeu, foi como se um pedaço de mim fosse tirado.

  - Entendo. - olho para o teto.

Bailey- Vem, vai banhar e descer. - confirmo.

    Pov's Josh

   Ontem a Jojo foi a primeira a subir, depois que o pessoal foi embora eu e a Any fomos arrumar a bagunça que ficou, ela acabou se esquecendo de falar com o Lamar e ligou falando para hoje ele vim almoçar aqui com a Heyoon, a Dytto e o Justin também vai vim, vai ser tipo os irmão, eu e a Jojo, Any, Lamar e a Dy.

   Any acha que está acontecendo alguma coisa com o Lamar, ela está achando que ele não está bem, que está estranho, eu nem reparei nada mas ela é irmã, sente essas coisas.
 
   Any- Amor colocar isso aqui para mim.- ela fala estendo um pano que estava dentro da caixa.

   - Coloca aonde?

  Any- Do lado das toalhas. - confirmo.

   Estamos arrumando as últimas coisas aqui do quarto, Any fez uma mini lista de umas coisas que ela viu que está faltando e vamos comprar.

    Hoje íamos no médico vê nosso filho mas remarcamos pelos últimos acontecimentos.

  Sobre meu pai, decepção total, ele falou tantas coisa pesadas para Joalin, ela sempre viu nosso "pai" como um herói, amava ele tanto, quando soube da suposta morte dele ela nem queria comer, ela ficou tão tão mal, quando ela estava tão bem, feliz, meu "pai" volta e faz isso, ontem a noite estava falando com a Any sobre.

  Ele está no submundo agora, a Any me perguntou o que fazer com ele e eu não soube responder, acho que ele tem pagar pelo que fez mas não sei como, ainda.

   Apolo- Oi filha. - dei um pulo.

  Any- Puta que...

  Apolo- Olha a boca.

  Any- Pai não faz isso não.- ela estende a mão para mim e ajudo ela a levantar.

   - Apolo. - comprimentei ele.

  Apolo- Vim com uma novidade, Afrodite ( Deusa do amor), ficou sabendo que estão noivos, e ela está querendo que se casem e que ela seja a cerimonialista. - Any levanta uma sobrancelha.

  Any- Assim do nada?

  Apolo- É ela, não eu.

  Any- Estava pensando em fazer a cerimônia no Reino das flores.

  Apolo- É uma boa.

  Any- Amor tive uma ideia.

  - Conte-me.

  Any- O Lulu e a Jade podem entrar com as alianças.

  Lulu- Eu topo. - ele aparece do além.

  Joalin- Posso entrar?- ela bate na porta.

  - Pode.

  Joalin- Apolo? Oi, Lulu.

  - Já banhou?

  Joalin- Já, o que está rolando? - ela senta na cama.

  Any- Afrodite está querendo ser a cerimonialista do meu casamento com o Josh.

  Joalin- Ah legal, vai ser no reino das flores mesmo?

  Any- Acredito que sim.

  Apolo- Se quiserem ir mais tarde no Olimpo para conversarmos, vou pedir para preparem uma mesa nível confeitaria.

  Joalin- A gente vai. - ela fala olhando para ele e rimos. - Any podemos conversar?

   - Claro Jojo.

Josh- Apolo que conhecer a casa? - meu pai logo entendeu e saiu junto com o Josh e o Bay.

   - Que foi Jojo? Senta aqui na cama.

  JoJo- Eu fiz uma coisa hoje e eu me arrependo, eu juro que me arrependo, eu me arrependo Any. - ela começa a chorar.

   - Ei, não chora. - abraço ela. - O que aconteceu Jojo? Pode confiar em mim.

   JoJo- quando...quando eu fui banhar, eu parei de respirar. - ela chora. - Eu senti meu coração disparar e eu precisava de ar...mas eu continuei sem respirar, eu só queria que a dor parasse.  - encosto a cabeça dela no meu peito e deixo ela molhar minha blusa.

   - Está tudo bem agora Jojo, eu juro que vou ficar do seu lado e vou segurar a sua mão.

  JoJo- Não conta para o Bay nem para o Josh...eles vão ficar decepcionados comigo.

   - Não vou contar mas saiba que eles não vão ficar decepcionados com você, por que resolveu voltar a respirar?

  JoJo- Não posso deixa o Josh e o Bailey ia se tornar um perdido, e tem você, a Sabina ....e eu ainda tenho um filho para criar.

    - Se você morresse eu trazia você de volta, nem que eu precisa juntar todos os Deuses que existem. - ela sorri sem jeito.

     - Eu, o seu irmão, Bailey, Sabina, Sina todos mundo, todos nós sempre vamos estar do seu lado borboletinha.

    Joalin- Obrigada Any, Obrigada por tudo, por sempre me ajudar quando estou perdida e sem rumo.

  - Não precisa agradecer Joalin, faço tudo por quem eu amo. - sorri.

  - AMOR HEYMAR E qual e o shipp de vocês mesmo? JUSDY CHEGARAM.- Escudo o Josh no andar de baixo.

  - INDO. - Respondi. - Que ficar mais um pouco aqui?

   Joalin- Não, eu vou ir ficar com o pessoal e você se troca para irmos, eu sei que a dor não vai parar mas acho que fazendo vou esquecer ela por alguns minutos. - confirmo.

  - Tá bom, pede para o Josh subir para trocar de short, não vou sair com ele daquele jeito não. - ela sorri de lado.

  Joalin- Aviso sim. - ela se levanta e saí.

   ✨🌙

   Sorry o sumiço, semana de provas, medo de decepcionar com as notas e a vida uma loucura 🥵🥴

   Está aí, entregue mais um ⚡

Vão ler " Minha doce e Marrenta Luna" já está disponível no meu perfil💙

   Beijos,
Gaby

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora