Pov's AnyAcordei de madrugada com o pessoal andando pela casa, balancei o Josh e a Joalin para irmos vê o que está rolando.
Joalin- Leva eles juntos, vai que é o tal lobo.
- Deus é mais....Eclipse, Pesadelo vêm. - o Josh ri e saímos do quarto.
Lamar- Por que tem um Leão e uma Pantera no corredor?
Josh- Any.
- Isso fui eu, o que está acontecendo? - A Heyoon sai do quarto.
Heyoon- Também quero saber. - O Bailey sai do quarto e abraça a Jojo.
Descemos as escadas e o pessoal está tudo aqui em baixo.
- O que está rolando?
Hugo- Meu...meu irmão morreu. -ele fala com os olhos cheios de lágrimas eu corro e abraço ele.
Shiv- Ligaram agora avisando, o Hugo é o contato de emergência dele, ele está na Virginia.
- Eu sinto muito Hugo. - solto ele.
Joalin- Mas o que aconteceu?
Hugo- Ele se envolveu em uma briga em um bar sobrenatural, arrancaram a cabeça dele fora.
Joalin- Aí meu Deus... vontade de vomitar. - ela fala e saí correndo e o Bay atrás.
Shiv- Acordamos vocês né?
Dytto- Irmã, por que eles estão aqui? - ela olha para os animais.
- Eu estava com saudade deles.
Josh- Vocês vão na Virginia enterrar o corpo?
Hugo- Sim, vamos hoje, minha família tem uma casa lá.
Marcos- Eu e a Diarra vamos com ele.
Felipe- Eu e a Dy também. - olho para a Dy sem entender e ela me abraça e fala no meu ouvido.
Dy- O Hugo e o Felipe estão bem próximos, ele que ajudar o amigo.
Sina- Não é perigoso viajar a noite?
Hugo- Eu só quero vê o meu irmão.
Shiv- A gente já arrumou as coisas, vamos em dois carros, na volta vamos passar no acampamento e passar para o Clã a morte. - confirmamos.
- Cuidado na estrada. - abraço casa um deles.
Joalin- Voltei, cuidado, liga tanto notícia.
Heyoon- Eu vou pegar umas frutas e biscoito para levarem.
Sina- Pega umas garrafas de água também.
Sabina- Vão ficar quando tempo?
Diarra- Dois dias. - Sina fica encarando ela, querem apostar quando que ela está contando alguma coisa para Sina pela mente.
Heyoon- Peguem. - ela entrega os lanches.
Bailey- Tchau gente.
- Toma cuidado, Amo vocês. - falo e eles saem da porta e eu olho para a Sina.
Sina- Já entendi Any, o Marcos que ir por que sente que teve ajudar o Hugo, ele não gostava do Igor ( irmão do Hugo) mas está mal pelo Hugo.
- Nem disse nada.
Noah- Gente tem uma coisa estranha.
Josh- Eu sei o que está pensando, um lobo estranho aparece e o irmão do Hugo morre em seguida deixando a gente com menos seis pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
LosoweJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...