Pov's Heyoon
Todos ficaram calados e Sabina começou a contar o plano dela.
Sabina- Nós podíamos sequestrar ela e colocar no nosso porão, pegamos uma agulha com soro e injetamos nela e falamos que é o veneno que ela usou na Any, depois a Any usa os tons dela.
Josh- É até que uma ideia boa.
Krys- Ótima ideia, continuando com o papo da viagem, Miami ou Tóquio?
Any- Miami, praia.
Sina- Praiaaaa.Sabina- Vocês nem ligaram para mim ideia. - ela diz emburrada.
- É claro que ligamos.
Any- Sua ideia foi ótima, vamos seguir ela.
Bailey- A Taylor está vindo. - ele avisa e mudamos de assunto.
Taylor- Feliz Any que vai embora?
Any- Você nem imagina.
Taylor- você se curou um rapidamente. Mas ainda tem um veneno no seu organismo, Ele pode lhe fazer mal vai continuar tomando remédio. - ela entregou para Josh a receita do medicamento. - Tome tudo direto Any.Lamar- Ela vai. - ele afirma.
Taylor- Bom já está liberada. - Any a abraça.
Any- Vamos sair dessa merda logo uuuuu. - ela diz animada pegando a mochila para se trocar.
Josh- Meu Deus quem vê pensa que passou semanas aqui.
- Realmente.
Any- Eu só quero a minha caminha espaçosa e gostosa, eu e Josh dormimos um em cima do outro nessa, oh cama ruim. - ela reclama.
Joalin- Está reclamando mas dormiu até tarde na cama.
Josh- É porque perto de mim é impossível não dormir bem.- ele diz.
- Modéstia mandou lembranças. - digo a ele que ri.
Any sai do banheiro com um vestido um pouco curto e salto.
Any- Krystian aonde eu vou com as roupas que você trouxe?
Krys- Vai sair em grande estilo desse hospital moany, me agradeça.
Josh- Você pegou de balada para ela sair de um Hospital?
Krys- Ué gente qual o problema?
- Nada Krys vamos.
Quando estávamos saindo demos de cara com o médico que deu em cima da Any.
Dr. Cary- Uau Any que gata. - Josh deu um soco nele.
Josh- Respeito cara, Respeito.
Dr.Cary- Você acha mesmo que quero essa vad....- Foi a vez de Lamar bater nele.
- Você não aprende né? - me viro e vejo o Noah e Bailey segurando Joalin e Sabina que queriam voar nele.
Lamar- Se falar da minha irmã morre.
Dr.Cary- Falar oq dessa imunda.- Any se estressa joga ele no chão e o bate, o bate com uma força que nunca vi ela assim.
Any- Que chato você, não sabe receber uma fora ou respeitar as pessoas, está vendo aquelas duas ali? - ela aponta para Sabina e Joalin. - Se aqueles pelos rapazes soltarem elas , elas vão fazer pior que eu então CALA A PORRA DA BOCA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
RastgeleJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...