O grande dia ☀️🌙
Pov's Any
Sim, é hoje, hoje é o dia que sobe a luz das estrelas e sobe um eclipse que vou falar sim, que vou fazer juras de amor para o Josh, que iremos no casar, se eu falar que estou nervosa vou estar mentindo.
Não tive despedida de solteira nem nada assim, afinal eu e o Josh já vivemos vida de casados a muito tempo, e não estou nem bebendo, então não quis fazer nada.
Josh- Bom dia meu amor.- ele me puxa para o braço dele.- É hoje.
- É hoje, como está em relação a isso?- pergunto curiosa.
Josh- Nunca tive tanta certeza de alguma coisa antes. - fico olhando para o homem em minha frente, com a voz rouca ao acordar, seus cachos loiros estão bagunçando e a cara amassada, e assim que eu quero acordar todos os dias, ao lado dele.
- Eu te amo muito.- ele ri e me dá um selinho.
Josh- Eu também te amo muito.
- Quando me prometeu que sempre ia estar comigo, quando nós aproximarmos, não acreditava muito, achei que ia me deixar ou sei lá, eu, eu nunca tive ninguém que me amasse como você me ama, e eu tinha medo, de me entregar e você ir embora, ou fazer promessas que não pudesse cumprir.
Josh- Eu sempre cumpro minhas promessas, é algo importante para mim, também tinha medo meu amor, mas nunca vou de deixar e se for preciso vou até no inferno para ficar com você. - me aproximo do ouvido dele e falo baixo:
- Se eu não fosse rainha do inferno seria mais clichê.- ele ri.
Josh- Está feliz com as obras?
- Muito quando voltarmos da Lua de mel quero ir ver.
Bom sabe a loja que comprei e o prédio que o Josh comprou, eu e o Josh decidimos o que vamos fazer, na loja que comprei vai ser uma lanchonete, bem estilo pop's de Riverdale, e nossa especialidade vão ser doces com morango, nem de conto o por que, e no prédio vai ser o Studio mesmo, primeiro andar dança, segundo canto e terceiro instrumentos.
A obra que estamos fazendo é para ficar do jeitinho que queremos, colocando no terceiro andar pareces que abafam o som, para um não atrapalhar o outro enquanto ensaia com os instrumentos, contratamos uma arquiteta e ela ajudou a gente e agora só temos que esperar as obras acabarem.
- Olha que horas são amor.
Josh- 8:48.
- Tenho que levantar Joalin falou que se nove horas não estiver pronta me mata, e ela é perigosa.
Josh- O que vão fazer tão cedo?
- Vou ir fazer a unha e pegar o vestido e ir para o reino flora, e Joalin disse que é mau presságio o senhor vocês ficarem juntos no dia do casamento.
Josh- Você acredita nisso?
- Não, mas a Joalin acredita e para ela isso basta.- ri.
Josh- Então o que acha da gente banha para começar o dia bem?
- Acho uma ótima ideia. - sorri e ele já pulou da cama.
Josh- Não vamos perder tempo my lady.- Ele me puxa e me leva para o banheiro.
- Tá bom gatinho.
Pov's Hina
Estou tão animada que o casamento da Any e do Josh vai ser no meu reino, isso é muito especial para mim, todos protegemos uns aos outros, mas elas me olham e já sei que se algo acontecer posso voltar para os braços deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
De TodoJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...