18

5.1K 365 312
                                    

     Pov's Any

      Logo após nosso abraço íamos todos voltar para sala.

    - Pessoal temos um problema. - todos me olham. - Não tenho roupa.

    Sabina- É verdade, me esqueci e agora?

    Shivanni- Acho melhor a Any ir embora.

     Lamar- Dona Any não vai matar aula não. - Lamar fala convicto.

   Heyoon- Só tem mais uma aula estamos a 2 horários aqui, vamos todos embora.

    Joalin- Se a Heyoon falou está falado.

    Josh- Any posso falar com você? - o tom dele era preocupado, mais ainda?
   Nós vamos para um canto mais calmo para conversar.

      - Está tudo bem?

    Josh- Está, eu só fiquei com medo de perder você. - ele me puxa para um abraço apertado. - Any se algo acontecer com você eu não sei como reagir, eu amo você mas que tudo.

     -Eu também te amo Josh.

    Josh- Já que vamos sair mais cedo, que tal ir vermos um médico, para olhar o bebê.

     -Eu amei a ideia. - digo animada.

    Joalin- Eu ouvi a conversa de vocês, eu também vou. - Josh a olhos e diz:.

     Josh- Que horror Joalin, não faça esse tipo de coisa.

     Sabina- Para onde a Joalin vai?

    Joalin- No médico, vê o baby da Any. - ela gritou.

    Todos\menos Marcos- Eu também vou.

    Josh- Como assim gente? Até o Hugo quer ir?

  Hugo- Por favor vai, eu...eu gostei de vocês, me desculpa se eu causei algum mal a vocês. - ele diz realmente arrependido.

   Olho para Sina e ela confirma com a cabeça , ela leu a mente dele para saber se é verdade.

   - Tudo bem gente mas não sei se o médico vai deixar 16 pessoas entrarem.

    Marcos- 17 eu também quero ir, eu posso?

       Josh- Vamos todo mundo logo.

    Cada um foi pegar seus pertences, nós encontramos todos no estacionamento da escola.

     Shivanni-- Vocês tem carro?

     Marcos/Hugo- Não.

    Diarra- Então entrem logo no carro. - ela diz como se fosse tão óbvio e eu ri.

    Hugo- Esses carros são de vocês?

   - Sim e Não, é do meu tio, pera ele não e mas meu tio. - fico pensativa. - Só entra no carro.

    Entro no carro e Josh dá partida, o caminho foi tranquilo, Josh dirigia e segurava a minha mão, e Hugo, Hina e Joalin conversavam no banco de trás.

     Josh- Está nervosa?

     - Um pouco.

    Josh- Ainda bem que não é só eu. - ele ri nervoso.

  
Entramos no consultório, 17 pessoas entrando em um consultório, acho que isso não acontece todo dia.

     Recepcionista- Olá, no que posso ajudar bonitão? - ela diz passando a mão no braço do Josh, que logo o tira o braço da bancada e me ignorando.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora