58

2.2K 183 34
                                    

    Pov's Sina

     Todo mundo ficou tão animado depois que a Any explicou o que vamos fazer, comemos o mais rápido que dava e desistimos ir para o acampamento logo, a ansiedade toma conta, quero saber o que vai acontecer, como as coisas vão fluir.

     Joalin- Partiu? - ela pergunta pela 4° vez pulando.

     Sofya- Joalin vai machucar minha sobrinha desse jeito, vamos antes que você deixei todo mundo louco. 

      Any- Alguma dúvida sobre o plano?

     Hugo- O Lamar vai só falar com o Josh na hora ou bater? 

     Any- Só ameaçar, falar grosso, mas não bater. 

     Noah- Vamos então, estou ansioso. 

  - Eu também. - falo e Noah envolve os braços em mim. 

  Justin- Eu não conheço esse pessoal, mas não vejo a hora de vê a reação deles. 

  Krys- Vamos para van então. 

  Justin- Vocês tem uma van? 

 heyoon- Nem me lembre. 

  Shiv- Será que o Simon vai ficar bravo? 

 Lamar- Não sei, ele ainda nem sabe ainda que a Any não é sobrinha dele. 

  Josh- Vamos aproveitar para falar com ele hoje e sobre não voltarmos para o acampamento. - Josh explica. 

  Savannah- Espero que ele reaja bem. 

    Diarra- Qualquer coisa a gente foge. 

   Sabina- Vamos fugir para Dubai, e comprar uma casa na praia. 

  Krys-Otima ideia Sabina, agora TODO MUNDO PARA A VAN. 

   Sav- Krystian se gritar, céus. 

   Joalin- Krystian seu ridiculo era só falar. 

      Fomos para a van e o Lamar dirigiu para o acampamento e a animação e nervosismo de todos estava bem aparente, assim que chegamos no acampamento Josh chamou nossa atenção. 

     Josh- Gente agora todo teatro vai começar, Any e Joalin pelo amor de Deus tenha cuidado, estão gravidas, Any você sabe que eu amo você e nunca varia o que vou fazer. 

     Any- Eu sei meu amor. - ela dá um selinho nele. - Vai dá tudo certo, prontos. 

    Bailey- Nasci pronto. 

    Heyoon- Vamos entra todos juntos conforme o plano. - Heyoon fala e concordamos com a cabeça. 

      Descemos dá van e cada casal se juntou, Justin passou a mão na cintura da Dytto, e Felipe e Sold seguraram na mão das meninas. 

       - Lá vamos nos. 

       Pov's Any 

       Assim que entramos na escola pude vê o olhar de todos na gente, tudo bem que nos poucos dia que fiquei aqui foram assim, mas estavam praticamente nos engolindo com o olhar, se é que isso é possível. 

        Xxxx- Fecho que voltaram. - um menino fala. - Essa escola estava chata sem vocês gatas, e vejo que tem carne nova. - ele olha para Dytto. 

      Justin- Você não tem senso né? - Justin esticou a mão e algumas raizes surgiram do nada e o prendeu na parede.

      - Falaria que estou com pena de você, mas seria mentira. - falo olhando para o menino preso na parede, o que o Justin fez atraiu muitos olhares, definitivamente todos mundo já sabia que aviamos 'voltado'. 

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora