55

2.5K 220 128
                                    

      Deixa seu comentário ❤️
       
        Pov's  Bailey

          Assim que chegamos no hospital, levaram as meninas para fazerem exames ainda desacordas, eu nem sei como estou me sentindo, se eu tivesse indo com elas, talvez isso não teria acontecido, me sinto tão impotente por não poder ajudas elas, só e resta esperar. 

        Marcos- Hugo, Lamar, Josh e Bailey vocês precisam se sentar e se acalmar. 

      Pepe- As meninas vão ficar bravas se souberem que  estão assim. - ele diz enquanto andamos de um lado para o outro. 

      Noah- Falando nelas. - Logo vemos Yoon, Sina, Shiv, Sabina e Dytto entrando pela porta.

    Sina corre e abraça Noah, como Heyoon faz com o Lamar e Shiv com o Hugo, Sabina abraça Pepe e depois me abraça.

    heyoon- O que aconteceu com elas? 

     Josh- Um carro em alta velocidade bateu nelas, achamos que bateram a cabeça, o que fez com que elas desmaiarem.

         Sabina- Me fala quem foi, eu vou matar que deixou minha larina e minha finlandesa assim. 

      Pedro- Fui eu...-  Na hora Sabina o olha com fúria. - Eu juro que não queria...

      Heyoon- Não queria, por que estava nessa velocidade, se acontecer algo com aquelas duas garotas a culpa vai ser sua, e eu não quero desculpas, alguém forçou você a correr?- ele nega. - Tinha um motivo para está em alta velocidade?- ele nega.- Você colocou a vida de pessoas em risco por nada, eu espero que você suma daqui, porque todos aqui querem acabar com você então para sua  segurança... saí.- ela diz cada palavra olhando para os olhos dele enquanto  deixa lágrimas cair. 

       Sina- Ele esta arrependido, ele esta com sentimento culpado.- ele fala baixo só para gente ouvir. 

        Sabina- Eu não estou nem aí, o minimo é ele se sentir um lixo.

      Dytto- Elas...elas vão ficar bem né?- ela pergunta chorando, ela estava tão distante e calada, todas as meninas estavam no braço dos namorados e ela um pouco distante. 

      Krys- Elas vão ficar bem Dy, nossas garotas são fortes. - ele diz e a puxa para um abraço e ela retribui.

     Logo as outras meninas chegam e entram rapidamente e explicamos tudo, já faz uns 20 minutos e nada.

      Taylor- Sempre estão aqui em?

     Hina- Taylor! Tem noticia das meninas?

    Taylor- Tenho, Jojo está bem. quebrou o braço e desmaio por bater a cabeça, quando a tiraram ela do carro...ela não foi retirada do jeito correto o que fez que o pé dela deslocasse.

   - Ela vai sentir dor, no pé? 

    Taylor- Um incomodo nos primeiros dias mas dor não, já colocamos o pé dela no lugar só falta ela acorda. 

    Sabina- Que bom, e a Any, como ela está?

    Taylor- A Any , o impacto do outro carro foi nela, ela teve ferimentos fundos no rosto da batida, o pessoal da plástica já cuidou, ela também quebrou o pé, ambas tiveram machucados leves, ficaram bem em breve. - confirmamos com a cabeça.

     Josh- Muito obrigado Taylor, de verdade, - ele abraça ela.- Minhas garotas estão bem.  - ele quase grita.

     - Eu fiquei com tanto medo de ser algo mais serio.- digo com lagrimas nos olhos e Sabina vem e me abraça.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora