85

1.2K 125 102
                                    

   Eu sempre cumpro minhas promessas.

      Pov's Any

    Lamar senta do meu lado e fica esperando eu me pronunciar.
  
    - O que você tem? Você me conta logo.

    Lamar- Eu...

    - Se falar que não tem nada eu sei que é mentira. - ele sorri e me olha.

Lamar-estavaplanejandoumpedidodecasamento. - ele fala baixo e rápido e não entendo nada.

   - É o que?- ele bufa e me puxa e fala no meu ouvido " Estava planejamento um pedido de casamento", quase gritei. - Como assim estava?

   Lamar- Do morrendo de medo girassol.

   - Por que? Se amam e vão ser um belo casal, já são.

   Lamar- Me ajuda a planejar alguma coisa?

    - Óbvio que ajudo Mar, irmã serve para isso e super shippo, amo, vocês dois juntos. - sorri e abracei ele.

   Josh- Temos um probleminha. - ele fala chegando na mesa. - Tem um demônio no banheiro? - ele parece confuso.

   Heyoon- Tá brincando né?

  Joalin- Nenhum momento de paz. - ela resmunga.

  Dytto- Fala sério.

  - Um demônio? Um demônio do submundo?

  Bailey- De onde seria Any?

  - Shiuu, do meia sem acreditar ainda, o que ele quer aqui?

   Josh- Falar com você, está rolando uma protesto no submundo.

   Justin- Tipo um protesto? Por que?

  Josh- Pera que tô nervoso, segundo ele meu pai é Poseidon, ele colocou um feitiço em mim que só consigo me transformam em lobo. - ele fala devagar e eu tento analisar tudo.

  - Por que as coisas nunca ficam calmas para gente? Toda hora uma coisa não aguento mais...ah amor que legal você é um Semi-Deus então né?

   Josh- Pelo que entendi não, meu pai e minha mãe soa Deuses, eu sou um Deus, só os Deus podem desbloquear meu poderes. - ele explica.

  - E a rebelião é por que mesmo?

   Josh- Os demônios descobriram a história toda sobre minha história, que por sinal eu não sabia, e o nosso filho vai ser o ser mas forte de todos, mas que você até, estão com medo e protestando pela morte do bebê.

    - Se eles acham que vão tirar meu filho de mim estão enganados, alguém liga para o pessoal, vamos nos encontrar lá em casa, melhor, Lulu? - ele aparece. - Se teletransporta e fala para o pessoal encontrar a gente aqui, passa nossa localização para o Krys que eles se teletransportar com o pessoal. - ele confirma.

   Lulu- Tá bom Any, já ia vim para avisar sobre o submundo, não sabia sobre o Josh. - ela fala e some.

   Justin- Minha cabeça está pirando.

  Joalin- Dica de amiga, para de tentar entender o que acontece nessa família.

   Krys- O Lulu contou tudo, o que vamos fazer? - ele surge e dei um pulo na cadeira.

    - Lulu manda o demônio do submundo e avisa que irei fazer uma visita. - ele confirma. - Obrigada.

   Sabina- Puts casal de Deus, que top.

  Noah- O que vamos fazer Any?

   - Primeiro, Krys joga um feitiço aqui para ninguém lembrar que estávamos aqui, e teletransportar a gente para o submundo e depois vamos tirar essa história a limpo com o Poseidon. - falo me levantando. - Vai ficar tudo bem amor....sempre fica. - falo para ele.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora