42

3K 234 160
                                    

     Pov's Josh

    Voltamos para casa pois Any estava com fome e sono, ela está pensativa deste o caminho de volta, assim que chegarmos em casa e ela nem pegou morango nem nada só subiu para o quarto.

       Shiv- Ela está estranha.

     - Eu vou pegar morangos para ela.

    Dytto- Eu vou subir para vê como ela está.
 
     Dytto subiu e eu fui a cozinha pegar morangos, quando chego no quarto vejo a porta do banheiro entre aberta e a Dytto segurando o cabelo da Any enquanto ela vomita, entro seguro os cabelos da Any. 

     - Deixa comigo pode ir, Obrigada Dytto.

   Dytto- Qualquer coisa me chama. - confirmo com a cabeça e continuo segurando o cabelo da Any.

    Ela termina se levanta e lava a boca e o rosto.

   Any- Josh...

   - Eu estou aqui, que tomar um banho?- ela confirma, entro com ela e banhamos, ela se vira eu eu lavo o cabelo dela.

    Any- Eu estou com medo.

   - De quê?

   Any- Sina acha que estou grávida. - fico em choque mas tento disfarçar. - Eu tenho medo de fazer o teste, se o resultado for negativo...eu vou ficar triste.

    - Meu amor se ter negativo nós tentamos de novo, não se cobra tanto. - beijo ela. - Nos vamos passar por isso juntos, você que fazer o teste? A decisão é sua.

     Any- Eu vou fazer, mas promete ficar do meu lado.

    - Claro que eu prometo.

    Terminamos o banho saímos e colocamos pijama e eu pedi para a Dytto ir comprar o teste, ela seria mais discreta que a Joalin.

    Ficamos deitados assistindo Ladybug, Any ama, ela é apaixonada pela drama entre a Marinete e o Andrien.

      Alguém bate na porta e logo abre.

  Dytto- Rápida como o flash.

  Any- Estou vendo.

  Dytto- Eu comprei pega. - ela entrega para Any. - Quer que eu fique?

   Any- Não pode ir...Dy não conta para ninguém.

    Dytto- Não vou.

   Any- Te amo.

  Dytto- Também te amo.

   Any foi no banheiro e fez o teste, estamos deitados esperando passar 10 minutos para vermos o resultado, Any está inquieta.

    Any- Falta quando tempo?

   - 1 minuto, acho que já foi.

  Any- Pega para mim vê. - pego e entrego para ela. - 1...um traço.

    - O que significa?

  Any- Negativo. - ela começa a chorar e eu a abraço e deitamos, deixei ela molhar a minha blusa e ficamos ali em posição fetal deitados.

     Não sabia como consolar ela, ela não estava grávida e isso a estava matando, eu estava mal por não estamos " grávidos " mas ela estava bem pior, o sonho da Any com crianças só a fez ela querer mais ter filhos.

      Me arrumei na cama e ela colocou a cabeça no meu peito e eu fiz cafuné na cabeça dela.

     - Eu sei meu amor, não chora, vamos ter um bebê eu prometo, um menininho bem travesso, ele de olhos azuis e com cabelos cacheados, e ele vai amar morango e palmito.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora