38

3.2K 234 40
                                    

    Pov's Any

    Eu coloquei o Josh para fora do quarto e eu e Dytto estávamos conversando, e por algum motivo que eu ainda não sei, eu me abrir, me abrir e contei tudo sobre mim para ela, senti que eu precisava.

     Nossa historia, - o começo- é bem parecida, ela não conheceu o pai, a mãe morreu, vive só mas agora conheceu a gente, igual a mim.

      Eu vou cuidar dela, acho que se tivesse alguém ao meu lado entendendo exatamente o que eu estava sentindo seria bem mas fácil suportar aquela dor.

     Parei para pensar nas inseguranças que temos, em todos os sentidos, eu tenho medo/ insegurança do Josh me largar, de mostra o meu ponto fraco para as pessoas e elas acharem que eu preciso da pena dela, e eu consigo vê isso na Dytto.

     Demorou para ela me falar seu verdadeiros sentimentos sobre o que estava acontecendo com ela, e eu a entendo ela acabou de me conhecer, eu não falaria tudo assim também.

      Eu acho que a minha maior insegurança é der outro filho e não ser capaz de protege-lo, minha insegurança é ser abandonada ou deixada de lado, por que isso já aconteceu mais de uma vez e eu não sei como reagiria com isso.

       - Você que descobrir que é seu pai?

      Dytto- Eu acho que tenho medo, ele nunca fez questão de me vê, e se ele não gosta de mim, ele me deixou.

     - O meu pai também, achei que ele não me amava, até hoje não entendo bem o que aconteceu.

     Dytto- E como consegue seguir sem saber?

    - Minha mãe me escondeu dele, não seria justa com ele ficar com raiva, ele também foi enganado como eu, e seu poderes?

    Dytto- Me transformo lobo, mas também sei flutuar.

    - Que demais, eu também...- Dytto te praticamente os mesmos poderes que eu, ela só não sabe os outros, ela não conhece o pai e se... Que bobeira Any.

     Dytto- Any?

    - Oi?

    Dytto- Tudo bem?

    - Você tem mais ainda não sabe, acho que você pode ser uma deusa, ou algo assim?

     Dytto- Any eu... não é por que você é uma que eu sou. - ela diz pensando.

    Comecei a pensar no meu pai, só ele  poderia tirar as nossa dúvidas, e rapidamente ele atende o meu chamado e aparece no quarto.

    Apolo- Minha filha, o que foi?

   Dytto- Esse é seu pai? - ela me olha.

    - Sim, apolo Deus do Sol. - ela abre a boca em um perfeito O.- Pai acho que a Dytto é sua filha.

    Apolo- O que?

     - Ela tem os mesmo poderes que eu... e os cachinhos...a personalidade.

    Apolo- Qual o nome da sua mãe Dytto?

     Dytto- Elaine.

    Apolo- Não pode ser.- ele parece assustado.

    - O que não pode ser?

    Apolo- Any eu não vi você nascer nem nada, assim que sua mãe saiu do Olimpo, acredito que grávida de você eu fiquei com a Elaine, chegamos a namorar alguns meses, mas ela era uma Semi-Deusa e eu não sabia então rompemos por sermos proibidos e ela foi para Terra igual...

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora