Pov's Any
Josh- Any não precisa me contar se não quiser. - ele me olha.
- Não eu quero.- Digo o fitando- Eu tive um sonho essa noite, era como se fosse minhas lembranças, eu machuquei vocês quando éramos crianças- uma lágrima desce. - E no sonho e machuco vocês hoje em dia e eu faço alguma coisa e você param de falar comigo. - Algumas lágrimas teimosas ainda continua descendo.- Josh...eu ...eu não quero que você se afaste de mim.
Ele me abraça e olha no fundo dos meus olhos e fala.
-Any eu nunca vou me afastar de você .
- Você promete?
- Eu prometo Any, eu te amo.
- Eu também de amo Josh. - Josh me encara por algum segundo, e se aproxima, ele começa a me beija e eu retribuo, um beijo calmo e cheio de sentimento, paramos por falta de ar e ele diz.
- Eu nunca vou de abandonar, vai ter que me aguentar Gabrielly.
- Digo o mesmo Kyle.- Dei um sorriso e Josh me deu um selinho e na hora Noah entra no quarto.
Noah- Bro eu...foi mal já estou saindo.
- Não tem problema, eu já estou indo, vou vê se as meninas precisam de ajuda, até mais meninos. - saí do quarto em choque com tudo o que aconteceu.
Josh me beijou e disse que me ama, como isso foi acontecer, estou tão feliz.
Paro no corredor e grito.- Meninaaas vem aqui no meu quarto. - Após alguns minutos todas estava lá.
Diarra- Aconteceu alguma coisa?
Hina- Any Chan você está bem?
- Sim estou, vocês são minha família e minhas amigas, e eu preciso contar uma coisa...
Joalin- Fala logo.
Heyoon- Deixa falar jumenta.
Contei tudo o que acontece para elas.
Sabina-Santo Deus eu não acredito.
Joalin- ANY É MINHA CUNHADA.
- Não grita.
Joalin- AFF, foi mal.
Sofya- Aaa, shippo muito, vocês são tão fofos juntos.
Hina- Eu sou a filha de vocês.
Savannah- Eu sou a a madrinha da Hina.
Diarra- Eu posso ser madrinha no casamento.
Joalin- Eu quero ser madrinha.
Sabina- Eu também, também quero ser madrinha dos seus filhos. - eu e sina começamos a ri.
-Gente eu não vou casar, eu e o Josh nem namoramos.
Sina- Ainda não.
Heyoon- O Lamar vai ficar louco quando descobri.
- Heyoon, não conta para ele, deixa que eu conto depois, por favor.
Heyoon- Claro, mas não esconde por muito tempo. - fiz que sim com a cabeça e ficamos ali conversando.
Pov's Josh
O Noah tinha que vim justo naquele momento, que raiva, estou tão feliz que oq sinto por Any é recíproco, ela me fez o homem mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
AléatoireJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...