Pov's Any
Bom hoje é o primeiro de dia de aula, e estou muito animada, acordei com um pouco de enjôo e resolvi tomar banho, Josh ainda estava dormindo, sonhei com Lamar me deu uma saudade dele.
Assim que estava terminando o banho ouvi Josh me chamar.
Josh- Any cadê vocês?
- Estou banhando que foi?
Josh- Nada, achei que tinha sumido, sla.Terminei meu banho, saí e comecei a me vesti e Josh foi banhar, enquanto Josh se visita eu arrumava meu cabelo, eu está com um vestido solto branco e tênis preto, Josh estava de blusa social branca, calça preta e tênis preto.
- Vamos?
Josh- Vamos.
- Qual cozinha você acha que eles estão?
Josh- Acho que na que tem o balcão grandão.
- Tá, vamos lá então.
Assim que chegamos tinha um grande café da manhã.- Uau, quem preparou?
Sabina/ Joalin/Hina/Soyfa- A gente.
Sabina- Preparamos para a grávida mais linda do mundo.
- Que fofas, vão me fazer chorar.
Savannah- São os hormônios. - Lamar entra na cozinha.
Lamar- Bom dia meu girassol. - abracei lamar forte. - Uau, pq está me abraçando?
- Fiquei com saudade de você.- ele me deu um beijo na bochecha.
Lamar- Tá.- Começamos a comer e logo terminamos.Shivani- Será que vão gostar da gente?
Joalin- Quem não gosta da gente.Hina- Sinto dizer mas, algumas pessoas não gostam.
- Essas pessoas são bobas filha, pq nós somos demais.
Sabina- Todo mundo gataaa... E gatos. - enquanto Sabina falava Savannah saiu correndo.
Diarra- Gente oq rolou?
- Deixa que eu falo com ela.
* Bati na porta do quarto e ela estava chorando*- Ei não chora, pq está assim?
Savannah- Any eu sou horrível, eu não sou bonita.
- Ei pode parar, você é uma das meninas mais gata que eu conheço.
Savannah- Any eu, eu sou muito alta, quando eu era mais nova...me..me chamavam de girafa. - ela fala entre soluços.
- Savannah Clarke olha para mim. - ela olha. - Você é perfeita, sua altura é ótima, você é alta sim, mas isso não é problema, quando mexerem com você me avisa, que eu vou fazer bater neles até eles esquecerem o tamanho de uma girafa. - ela ri. - Estou falando sério você é linda, não chora por isso. - peguei a mão dela e fomos para cozinha.Sina- Está tudo bem Sav?
Savannah- Eu só estava me sinto mal por não ser bonita e ser alta, mas a Any me ajudou. - ela disse rindo para mim.Joalin- Menina você...
Sabina- VOCÊ É GATA MULHER, UM MULHERÃO.
Joalin- Nossa Sabina, são nem 7 da manhã e você assim.
Bailey- Parece que tem um microfone na garganta.
Josh- Olha sem querer se chato, mas temos que ir.Todos concordamos e fomos para a garagem pegar os carros.
Krys- Gente vocês reparam?
Soyfa/Noah- O que?
Krys- A grávida está combinado com o pai do bebê dela.
- Por que não falou nossos nomes?
Joalin- Eles estão nessa modinha.
Hina- fofos.
Noah - Eles são tão...
Lamar- Eu vi.
Noah- Poxa você me atrapalhou, você é mal educado...
Diarra- Deixa o drama para Sabina e vamos.[...]
Assim que chegamos na escola observo olharem caírem sobre nós.
Diarra- Por que em todo lugar as pessoas ficam olhando para gente?
Joalin- Nossa beleza.
Hina- Talvez por 14 pessoas estranhas estejam entrando na escola e juntas.
Josh- Ponto para Hina.- Tô nada uma menina para na nossa frente e senti que conhecia ela.
Xxxx- Olha vocês são novos? Não me lembro de vocês, e nunca esqueceria. - ela diz olhando para Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
РазноеJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...