52

2.8K 197 77
                                    

Pov's Josh

Any estava demora então resolvi ir vê se ela estava bem, assim que abro a porta vejo ela deitada no chão olhando o céu pela janela.

- No chão Any?

Any- Eu gosto.

- Está convivendo muito com a Sina. - ela me olha tentando entender e loco ri.

Any- Ela ama sentar na grama, do nada ela chega e fala "vamos ali sentar na grama". - ela tenta imitar a voz da Sina e eu não me aguentei e ri dela.

- Vamos ir fazer o almoço?

Any- Você vai ajudar? - ela me lança um olhar desconfiada.

- Está duvidando da minha capacidade?

Any- Claro que não, mas digamos que você não manda bem na cozinha. - ela ri e se levanta do chão.

- Onde vai?

Any- Ué Josh, fazer o almoço. - ela me olha sem entender.

.- Deixa as meninas fazerem fica comigo. - faço um bico.

Any- Mas...

- FELIPEEEEE.

Any- Por que ração está gritando o menino?- logo ele aparece na porta.

Felipe- Chamou?

- Eu e Any conversamos e tamos a benção para você e Hina namorarem se fizer o almoço. - Any me olha em choque e Felipe solta uma risada.

Felipe- Tá, vou fazer o almoço com a Sina. - ele diz e saí.

Any- Eu e a Any né? - ela me olha e ri, e a seguro e a derrubo na cama e fico abraçado com ela.

- É bom está em casa.

Any- Eu estava pensando nisso e bom...

- Fala meu amor.

Any- Eu não quero voltar para o acampamento, estamos noivo certo?

- Certo.

Any- Vamos nos casar certo?

- Certo. - respondi animado.

Any- Não podemos morar no acampamento, precisamos da nossa própria casa, das nossas coisinhas, eu não quero que a gente tenha um filho meu viva na bagunça.

- Você está tentando dizer que precisamos ter a nossa casa na cidade?

Any-Sim...se não gostou da ideia...- eu a puxo mas para perto de mim.

- Eu amei a ideia, a gente pode começar a procurar hoje, por que não vai demorar para você engravidar.

Any- JOSHUA.

- Parei, tem uma casa na rua de cima a venda, que ir olhar?

Any- Vamos. - ela diz animada.

- Não esqueceu de nada? - ela me olha e eu faço um bico e ela vem e me beija.

Any- Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito.

Descemos a escada e fomos procurar o pessoal, vomos na cozinha do balcão enorme e nada, assim que entramos na outra vimos todos juntos.

Hina- Benção para namoro?

Any- Ideia dele. - ela aponta para mim e eu a olho chocado.- Gente eu e o Josh vamos ir vê uma casa para ser minha e dele. - as meninas soltam um grito.

Heyoon- Que bom Any, fico feliz.

Joalin/Sabina- Posso morar com vocês?

Hina- Nem vem a filha aqui sou eu.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora