92

1.7K 102 66
                                    

* Meses depois*

Pov's Any Gabrielly

Estava em frente a minha geladeira olhando as minhas fotos com o Josh que estão preparadas, olho as da  nossa lua de mel e sorri ao lembrar,  o que eu posso dizer, foi perfeita, subimos o pão de açúcar, visitamos o  Cristo Redentor, visitamos as praias e acho que nem precisa de detalhes para saber o que mais fizemos.

- Amor vamos, já estamos atrasados.- falo e passo a mão na minha barriga que está enorme por sinal, já estou com oito meses, passou voando.

Josh- Estou indo, quer um casaco?

- Nem sei se tenho algum que cabe em mim.- grito e resolvi subir para vê o por que dá demora.

Josh- Oi neném do papai, vamos ir vê sua prima hoje.- ele fala e passa a mão na minha barriga.

Hoje vamos ir almoçar todos juntos, Joalin quer falar quem vai ser a madrinha e o padrinho, sombre o sexo dos bebês, Jojo vai ter uma menina e eu um menino, acabou que nem fizemos chá revelação, já sabíamos o sexo, mas fizemos já de frauda, só a gente mesmo, acredito que foi só um motivo para fazer uma festa.

Josh- Vou pegar seu casaco, você está linda hoje. - olho para ele.

- É lindo como você mente para me deixar feliz, respeito isso amor, é admirável. - ele ri.

Josh- Não estou mentindo, está linda sim, a mulher mais linda de todas.- ele fala cheirando e me abraça.

Agora sério, se eu tinha um porcento de dúvida se o Josh me ama a dúvida se foi por que para ele me suportar todos esses meses tem que amar muito mesmo. Eu consigo fica puta com ele e mandar ele ficar longe de mim e depois chorar e xingar ele por estar longe de mim, mas Josh sempre está comigo independente de tudo.

O quarto do nosso pequeno já está pronto, e está perfeito do jeito que eu pensei que ficaria, fiz o Josh rodar a cidade toda procurando tudo do jeito que eu queria e encontramos, na casa nova da Jojo e do Bailey está tudo lindo, a Isadora tem um quarto de uma verdadeira princesa.

Josh- Vamos.- ele fala me tanto a mão e com meu casaco em seu ombro e descemos.

                   ***
Sabina- Conta logo Joalin!

Joalin- Você é muito ansiosa.

Marcos- Podemos comer?- Joalin nega, ela só vai deixar comer depois de anunciar os padrinhos.

Krys- Joalin, você é uma das minhas loiras favoritas mas se não falar logo eu juro que eu vou pirar de vez.

Joalin- Tudo bem, bom eu e o Bay ficamos muito na dúvida mas, depois de muito tempo desistimos.

Dytto- E quem são?

Joalin- Eu fiquei pensando muito e quero que seja a Sabina e o Krys.- ela fala e sorri animada.- Sei que normalmente é um casal mas eu quero muito que seja vocês.

Sabina- Aí meu Deus Joalin.- ela corre e levanta para abraçar a Jojo.

Krys- Titio Krys ama, veste, mas a mamis que banca.- ele fala e abraça a Joalin.- Obrigada loira oxigenada,  nem sei o que falar, vocês acreditam que eu sou padrinho de uma criança?

Nour- Estou até agora sem acreditar.- Krys a encara.-O que? Era brincadeira, acho que você vai ser o melhor padrinho.

Sabina- Isa a madrinha vai mimar muito você tá? A dinda pomete'.- ela fala passando a mão na barriga da Joalin.

Hugo- Podemos comer agora?

Shivanni- Desfaça pelo menos.- ela fala o olhando.

Justin- Também estou com fome.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora