32

4.1K 282 169
                                    

      Pov's Any

     Assim que entro no meu quarto começo a chorar, a dor continua, ela não passa, não passou nem um pouquinho e isso me enlouquece.

     Eu só queria ele comigo seguro, bem, eu achei que com Rebecca longe a dor iria amenizar, por que quem me fez mal morreu.

     Mas não a pessoa que a causou se foi e eu fiquei, ficou somente eu e minha dor.

     Josh- Que foi meu amor?

    - Eu achei que a dor iria passar, mas não passou, ela continua aqui.

   Josh- Eu sei que continua, eu também a sinto, meu amor nós vamos superar isso juntos, eu te amo e vamos ter mas filhos e nosso menininho vai ver tudo lá do céu.

    - Eu também te amo, eu só.... só pensei que iria passar.

      Josh- Any ela não vai passar, você apenas a vai deixar de lado, seu coração sempre vai se entristecer ao lembrar de Jonah, é igual quando lembramos dos nossos pais, mas temos que lembrar dos momentos bons, lembrar de quando ouvimos o coração dele essas coisas.

      - Eu sei. - suspiro e ele me beija nós deitamos e ficamos ali alguns minutos, sem dizer nada, apenas abraçados ouvindo a respiração um do outro, e isso me ajudou tanto não está escrito.

        Josh- Você que ir para piscina? Se não quiser podemos ficar aqui juntinhos.

     - Não vamos, todos nós precisamos nos animar um pouco. - ele concorda e nós trocamos.

     Coloquei um biquíne preto, e pequei protetor solar e meu celular e descemos.

     - Campada chegamos.

    Krys- Que tal pedimos algo para comer.

   Hugo- Que seria?

  Krys- Comida.

  Hugo- Não me diga.

   Sabina- Ei, ei, ei, pode parar quem briga com o Krystian sou eu não estou gostando dessa amizade.

   - Que ciúmes é esse Saby?

   Krys- Ela me ama muito. - ele disse e abraçou mexicana.

    Josh- Eu vou pedir fondue pode ser?

    Todos- Sim.

   Heyoon- Tem que pedi uns 3 de sal e 3 de doce.

   Lamar- E a forma de pagamento e o cartão do Simon.

   - Vamos falir ele.

     Diarra- Que nada, todo sobrenatural que morre metade do dinheiro vai para o Clã e a outra metade para família. - fico em choque.

    - Mentira, não sabia

    Soyfa- O por do Sol está tão bonito. - ela fala e todos nós começamos a observar ele. .

   Savannah- Realmente está perfeito.

   Josh- Você é o meu sol. - ele diz e eu sento no colo dele e o abraço e ficamos vendo o pôr do Sol todos junto.

     Logo começou um emburra em emburra e todos paramos na piscina.

    Krys- Sua loira falsificada, me jogou na água, sorte sua que a piscina é aquecida.

  * O interfone toca*

   Lamar- Deve ser a comida. - ele saí da piscina e vai atender.

   - Josh vamos comer e tomar banho de banheira que tal? - ele me olha com um olhar safado. - Nada disso.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora