Pov's Josh
Estou arrumando minhas coisas para ir e estou até animado, as vezes que saímos do acampamento para ir no shopping, comprar algumas coisas mas nunca fui numa fui em uma escola humana.
Joalin- Oi Josh, terminou de arrumar suas coisas?
- Sim, tudo bem?Joalin- Sim, tenha cuidado tá bom. - minha irmã e todo durona mas sei que ela morre de medo que algo aconteça.
- Pode deixar, você não inventa de sair só.
Joalin- Sim papai.- ela diz irônica.- É sério Joalin.
Joalin- Tá bom, também estou falando sério.
- Vou me despedi do pessoal e já vou tá?
Joalin- Tá.
- Te amo Jojo.
Joalin-Te amo calopsita.- Poxa Joalin estragou o momento de irmãos, tchau joelho.
Joalin- Joelho e seu....
- A boca Joalin.
Joalin - Eu ia falar joelho é seu passado.
- Sei muito bem.- olhei para ela desconfiado.
Desci e estava todo mundo junto, eles são minha família, só de vê eles juntos me alegra.
- Oi gente.Noah- fala Bro.
Bailey- Para de falar Bro Noah.
Lamar- Deixa.
- Bom eu já vou. - Soyfa correu e me abraçou .
Soyfa- Se cuida Calopsita. - olhei para ela com uma cara nada boa. - A Joalin que disse para mim fala. - todos começaram a ri.
- Levando a menina para o mal caminho. - olho para a Joalin que logo desfia o olhar.
Heyoon- Se cuida, chegar liga.
- Ok tchau.- todos me abraçaram e eu fui embora.
* 30 minutos depois*Cheguei no local que vou ficar - espero que por pouco tempo- e lembrei que a Yoon pediu para ligar.
Ligação on
- oi yoon.
- oi josh, chegou?
- Sim, está tudo bem? Que barulho é esse?
- Está, krys e sabi brincando e o bailey irritando a Joalin.
- Eles não para. - sorri.
- Josh tenho que desligar antes que sua irmã mate o bailey, depois conversamos, bjos, te amo mano.
- tbm te amo.Ligação off
Eu e Heyoon somos amigos deste sempre, nosso pais eram amigos, nascemos juntos, amo ela como uma irmã.
Me deitei e abri o email do Simon com as orientações.Josh,
Amanhã Any vai fazer um tour na escola com você, descubra sobre a família e tentar descobri onde está o livro.
Me mande um e-mail amanhã falando sobre como as coisas estão indo.
Boa sorte .
Simon Fuller.Ele também me mandou uma foto dela para ficar mais fácil, a foto é só de rosto, queria vê se ela tem a marca de um sobrenatural mas não consegui. Arrumei minha roupa para amanhã e adormeci estava cansado.
[...]
*No outro dia cedo*
Acordei, me arrumei e fui até a escola, é um pouco longe e tive que ir andando, não podia arrisca ninguém me vê como lobo, imagina o susto. Assim que cheguei na escola fui na diretoria.
- Oi , tudo bem?- Tudo você é?
- Sou Josh Beachamp, o aluno novo.
- A claro eu sou a diretora, vou chamar a Any para lhe mostrar a escola. - ele sorri gentilmente, ela sumiu no corredor e voltou com uma menina.
- Any esse é Josh o aluno novo, Josh essa é Any Gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
RandomJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...