4

9.2K 637 68
                                    

Pov's Sabina

  
     Eu não estou acreditando que a Gaby está aqui, estou tão feliz, ela parece tão feliz, Josh está toda hora olhando para ela, e nunca vi Lamar tão feliz, toda hora em cima da Any abraçado ela fico tão feliz por eles, todos merecem serem feliz.
 
    Joalin- Sabinaaaa.
 
     - Diga.
 
     Joalin- Temos que vê onde a Any vai dormir, não tem mais colchão aqui.
 
    Josh- Ela pode dormir no meu quarto, a cama é de casal.
 
    Lamar- Minha irmãzinha não vai dormir com ele.
 
     - De onde ele surgiu?
 
   Joalin- Então ela dorme no meu quarto e no da Sabina.

   Todos os meninos tem um quarto só para eles, as meninas também, mas um dos quartos colocamos umas bagunças, então eu e a Joalin dividimos.
 
    Heyoon- Gente estou ouvindo a conversa de vocês, o quarto vai ficar apertado para 3, vamos limpar o quarto da bagunça e ela fica lá.
 
     - Any tudo bem por você?

      Any- Claro, gente eu estou tão feliz que eu...- Any parou de falar e se apoiou na parede, seu rosto estava  demonstrava que ela estava sentindo dor, Lamar e Josh correram ao mesmo tempo para segurar ela.
 
      Lamar- Any que foi? Me fala girassol.
 
      Any- Mar está doendo muito parece que tem alguém na minha mente, e dói muito...- ela deixa um lágrima cair.
 
      Heyoon- Any me ouve com atenção, se acalma e respira, as vezes e alguém que está do outro lado falando com você.- o resto do pessoal já estava em volta da Any.
  
    Soyfa- Vai ficar tudo bem.

      Sina- Posso tentar ler sua mente?- ela diz olhando para Any que fez que sim com a cabeça.
 
    Bailey- Você nunca pede para ler a minha, só lê.
 
  Noah- Mané agora não.
 
  Hina- Cadê o livro que a Any trouxe pode ter alguma receita para amenizar a dor.-  Shivanni pegou o livro e Lamar levou Any para o sofá, estava doendo vê minha Gaby chorando daquele jeito.
  
   - Ei larina, não chora calma.
  
     Heyoon- Iai Sina?
 
      Sina- É a mãe dela tentando falar com ela.
  
    Any- E por que está doendo tanto?
  
    Sina- Acho que por sua mãe está tentando lhe trazer lembranças que foram perdidas.
 
     Any- Eu...Como que eu faço para conseguir ouvir ela?
  
    Shiv- Aqui Any isso vai ajudar na dor. - Shivanni me entregou um líquido e eu que estava sentada do lado da Any  e entreguei para ela beber.
 
      Any- Isso é horrível.- tô nada os olhos da Any mudaram de cor. - Eu..eu estou com medo.
 
     Josh/ Lamar- Calma eu estou aqui. 
 
      - Any fecha os olhos e tenta vê e entender e não se preocupa nós estamos aqui, todos nós.
 
     Krystian- Sua família.
 
    Savannah- Fala o que você está vendo.
 
     Any- É o Lamar e ele está cuidando de mim... Eu estou chorando muito, tenho uns 2 anos e estou laçando uma espécie de esfera.... Eu não consigo controlar, Mar me abraça e eu paro.

     Lamar- Eu não me lembro disso.

     Joalin- Está indo bem Any.
 
    Any- Eu estou vendo dois lobos, é igual ao Josh parece ele duas vezes... Eles brincam comigo, eu sou uma lobinha branca.... Tem uma raposa.
 
   Krystian- É a Joalin e o Josh, a raposa Sina.
  
    Hina- Então vocês já se conhecem.
  
     Josh- Any?
 
     - Gaby? - Any estava parada e nem se mexia, foram cerca de 40 segundo dela assim, ela se levanta de uma vez e respira como se estivesse sem fôlego.
 
     Noah- O que aconteceu?
  
     Any- Ela disse que a memória de todos que tinham algo sobre mim foram apagadas, eu... Eu fiz mal para vocês, não sabia controlar...- Any solta um lágrima solitária, e Josh corre e abraça ela.
 
     Josh- Não chora, você não tinha culpa.
 
      Any- Eu não queria machucar vocês eu juro. - Joalin emburra Josh e olha para Any nós fundo dos olhos.
  
     Joalin- Nós sabemos, nós somos uma família, para os momentos bons e ruins, vamos ajudar você a passar por isso tá bom?

    Any- Tá.
 
    Diarra- Sua cabeça, como está?
 
    Any- Não dói mais. 
 
     Shivanni- Que bom.
 
     Noah- Gente ainda não está tão tarde, vamos ensinar alguma coisa para Any?
  
     Soyfa- Any você está se sentindo bem para ir?
 
      Any- Sim Soso.
  
   Pov's Any

   Lamar segurou minha mão me ajudando a levantar e fomos para um campo aberto.
 
      - Uau.
 
      Josh- Vamos começar com as transformações.
 
     Heyoon- Primeiro a Sina. - ela se transformou em uma raposa linda.
 
    - Que fofinha.
 
    Lamar-  Todo mundo tem essa reação. - ele ri.
 
     Diarra- Agora as fadas. - as meninas se transformaram e ficaram lindas.
 
    Savannah- Que tal os lobos.- a maioria se transformaram.
  
    -  Posso tentar?

      Krystian- Claro que pode. - me transformei e todos me olharam.
  
     Diarra- Any, está perfeita, seus olhos continuam os mesmos.
  
     Sabina- Uau.
  
      Josh- Any para voltar a forma humana é só pensar no seu corpo.
 
      Lamar- Imagina se olhando no espelho.
  
     - Tá bom.

      Hina- Parabéns Any.
 
     - Obrigada, acho que foi fácil porque já fiz isso antes com o Josh.
 
     Joalin- Falando nisso como virou loba na primeira vez?
 
     - Eu queria vi uns morangos e queria chegar muito rápido e aí quando percebi já era uma loba.

       Josh- A lobinha aí, quase me bateu e não me deu morango.

     Sabina- Any ama morango.

      Diarra- Any vamos lutar agora manual, corpo a corpo?
 
     - Tá, mas pega leve.
 
     Heyoon- Cuidado vocês duas.
 
     Bailey- Any sabe lutar?
 
    - Entã, não.
 
     Sina- Olha, você não precisa se preocupar só em bater se protege também.

   - Ok.

   Pov's Josh

  A  luta começou, e logo de começo Any já levou a rasteira a fazendo cair no chão,  Diarra ia bater nela de novo quando ela se levantou em um pulo e começa a luta com a Diarra, e para quem nunca lutou ela é ótima, lamar olha apreensivo e observa cada movimento de Any, Diarra ia socar a Any mas ela abaixa e passa uma rasteira nela, Any se levanta novamente e Di ia socar a cara da Any até que o lamar grita.
  
   Lamar- Casco Any.
  
    Nesse momento Any faz um escudo em volta dela e Diarra não consegue passar.
 
      Sabina- Uau.
  
      Heyoon-Como fez isso?

       Any- Não sei só veio na minha mente quando o Mar falou casco.
 
         Josh- Como sabia lamar?

     Lamar- ver uma memória na minha cabeça quando éramos novos, um animal ia atacar a Any e eu falei para ela pegar o escudo mas ela gritou CASCO e fez isso aí sempre que era para ela se proteger falava isso.

    - Demais, Any vamos comigo?
 
    Any- Aonde?
  
    - No Simon.

   Any- O líder do clã né?
 
     - Isso.
 
    Any- Tá bom , tchau pessoal.
  
     Todos- Tchau. -Fomos até a sala do Simon e estava aparente o nervosismo da Any.
   
       Any- O que ele vai disse?

      - Acho que só vai falar que foram seus pais de verdade, coisa do tipo.
  
      Any- Josh estou com medo. - segurei a mão dela e olhei no fundo dos olhos dela.
 
      - Não precisa, sempre vou estar com você.
 
      Any- Obrigada, posso bater na  porta?
 .
       - Claro. - Any bate na porta.
 
      Simon- Entra.
  
      Assim que entramos Simon fitou Any, a olhou de cima para baixou e disse.
 
      Simon- Você se parece muito com seu pai, mas tem os olhos da sua mãe, Any você precisa saber que.....

✨🌙

  
     Espero que vocês estejam gostando, não ia postar mais por medo de estar ruim, se quiserem mais avisa 😗✨
   
     Erros podem avisar, thanks. 

Beijos
Gaby

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora