12

6.6K 465 101
                                    

        Pov's Sabina

    Uau, que casa, ela é enorme, já saímos para explorar e conhecer a casa, a casa é toda decorada, menos os quarto.
   
     Todos os quartos tem uma cama de casal, com panos brancos, tem o closet, os quartos também tem Tv e frigobar.
    

    Simon- Crianças eu já vou indo, se cuidem, amanhã começa as aulas, não esqueçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Simon- Crianças eu já vou indo, se cuidem, amanhã começa as aulas, não esqueçam.
 
     Heyoon- Pode deixar.
  
     Lamar- Iremos nós cuidar.
  
    Any- Se cuidem. - Any disse olhando para Simon e Yonta, Simon a puxou para um abraço e a mesma ficou sem reação e logo eles saíram. - Nunca vou me acostumar com esse abraços.
 
     - É estranho né? - ela faz que sim.
 
    Any- O Simon deixou dinheiro e um cartão para fazermos compras essas coisas.

       Krystian- Cadê? VAMOS COMPRAR TUDO.
  
    Heyoon- Ninguém vai torrar nada, o cartão vai ficar comigo, não é por que o Simon é rico e está nos bancando que vamos nos aproveitar. - Any entregou o cartão para ela.
 
     Joalin- O que vamos fazer hoje?
 
     Diarra- Ainda temos um dia pela frente.
 
    Noah- Temos que fazer compras...
 
    Hina- E arrumar os quartos são tão...
 
    Soyfa- Sem cor, braços, pálidos.
 
   Sina- Mas são bonitos.
 
     Savannah- Verdade, não podemos negar.

      - Tá bom então, arrumamos os closets, vamos ao mercado e pedimos pizza, podemos assistir um filme na sala de cinema.
 
    Bailey- Que comer pizza menina, você nem almoçou ainda.
 
     Krys- E quem vai fazer o almoço?

     Any- Eu faço.
 
     Josh/Noah/Sina- Eu ajudo.
  
   - Noart e Beauany ficam com o almoço, vamos fazer compra primeiro depois resolvermos o resto.
   
    Diarra- Vamos como de....- ela parou de falar quando lamar balançou umas chaves na mão.
  
   Lamar- Simon deixou 3 carros, podemos nos dividir e...
  
    Any- Ah, meu tio me deu um carro ele disse que estão todos os carros no subsolo podemos ir vê?
 
    Josh- Claro, vamos.
  
   Assim que chegamos nós demos de cara com 4 carros.
 
     Shivanni- Any qual é o seu?- Any apertou e um carro destravou- Aquele.- disse apontando para o carro.
 
   Lamar distribuiu as chaves e fomos.

  Divisão dos carros:
  
  Com Any- Josh, Savannah, Hina e Krystian.
   Com Lamar- Heyoon, Diarra.
   Com Noah- Sina, Soyfa
   Com Bailey- eu, Joalin e a Shiv.

     Pov's Any

     Josh está dirigindo, e estamos indo ao mercado.
 
      - Amor, você acha que vamos nós dar bem com o "vampiro"?

      Josh- Só vamos saber quando o conhecermos.
 
      Hina- Não precisa ficar nervosa mãe, estou tão animada para ir para escola.- ela diz rindo.

       - Que bom, as pessoas vão ficar é assustada com esse tanto de gente entrando na escola.
 
     Savannah- Realmente, Yonta disse alguma coisa sobre isso?
 
     - Não para mim.

      Krystian- Nem para mim.
 
    Josh- Bom, chegamos.
   
     Descemos e descemos, todos já tinham chegado.
 
     Heyoon- Gente foquem no que vamos comprar.
 
     Joalin- Vamos fazer assim cada um fica com uma parte, que veio com o Josh pega coisas grossas tipo arroz, feijão e verduras, quem veio com o Noah vai pegar as coisas que fica no freezer, quem veio com o Lamar vai pegar frutas e coisas da geladeira, e que veio com o Bailey vai pegar coisas para o café da manhã e lanches.
 
      Krys- Yoon tenha cuidado se não a Joalin vai roubar seu lugar de mãe. - Joalin mostra o dedo do meio para ele e pegamos os carinhos e entramos no mercado.
   
   Lamar- Nós encontramos no primeiro caixa. - todos concorda e começamos com as comprar.
  
   - Josh pega dois arroz de cinco quilos e coloca no carrinho.
  
    Krys- Dois?
  
    - Claro, somos 14 pessoas.- krys dá de ombros e Josh coloca no carrinho.

Savannah- Any pega qual feijão?
 
   Hina- Branco, preto ou marrom?

      - Pega dois de cada.
 
     Krys- Qual macarrão será que eles gostam?
  
    Josh- Pega dois de cada. - ele olha para mim.- Ia disse isso né?
 
     - Sim. - ri.
 
      Pegamos tomate, batata, beterraba, batata, batata doce, tudo que você pensar, já estávamos a mais de 40 minutos no mercado e o carrinho lotado.
   
    Hina- Terminamos né?
 
     - Sim, se nosso carinho está assim imagina os outros.
 
     Savannah- Imagina é o preço de tudo.
 
      Josh- Vamos logo para o caixa, se não a Heyoon vai brigar.
 
      Chegamos lá é todos os carrinhos estavam cheios, a única coisa que tinha pouca era fruta, compramos só para semana, para não estragar.

       Shivanni- Só quero disser uma coisa. - ela estava seria- Ainda bem que não é a gente que vai pagar, o coitado do Simon vai levar um susto. - rimos.
  
    Noah- Só disse verdades.
  
    Heyoon- Lamar passa para o outro lado e vai embrulhando as compras.
 
    Lamar- Tá.

      - Amor ajuda ele. - Josh faz que sim com a cabeça e me dá um selinho.
 
   Joalin- Ainda não me acostumei com isso, acho tão...
 
     Sabina- FOFOOO.
  
    Noah- Precisava gritar?

     Sina- Noah vai ir ajudar os meninos.
  
     Passamos todas as comprar o que demorou um pouco, o total deu 3.254, vou falar igual a Shiv que bom que não fui eu que paguei, mas só compramos coisas que precisamos, não compramos bobagem.

      *Em casa *

   Josh- Any em qual cozinha guarda as coisas?
  
    - Aqui tem dispensa, coloca nela.
 
    Lamar- Okay, mais tem duas.
 
    - HEYOON, ONDE COLOCA AS COMPRAS.
 
   - COLOCA AS COISAS PESADAS E VERDURAS NA QUE TEM O LUSTRE, E NA HORA BISCOITO E COISAS DO CAFÉ DA MANHÃ. - Ela grita.
  
   - OBRIGADA, vocês ouviram né?
 
   Noah- Como não ouve? Vocês gritam muito...
  
    - O QUE QUEREM PARA O ALMOÇO? QUE TIPO DE CARNE?

 
  Soyfa/ Hina- FRANGO.
 
   Diarra/Savannah- CARNE.
 
   - VOU FAZER ESTROGONOFE DE CARNE E FRANGO, SHIV VOCÊ QUE TOFU? ( N/A Tofu vem da soja, muitas pessoas que são vegetarianas até veganas comem para ajudar na falta de carne e tals)
   
   Shiv- SIM, OBRIGADA.
 
  Os meninos começaram a guarda as coisas e Heyoon e Shivanni começaram a ajudar eles, estava horrível, tudo bagunçado.

   ✨🌙

✨ Foi mal a demora, querem maratona do primeiro dia de aula? ✨

Beijo,
Gaby

  

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora