Pov's Any
Chegamos em casa e estavamos todos tão agitados, cada um já tinha pensado em algo para fazer com ela.
Eu tirei o meu salto deixei no quarto e desci para o porão, ao chegar lá me deparo com uma cena um tanto engraçada, Rebecca estava amarrada e todo os meus amigos na frete dela.
Sabina- Deixa eu começar a "torturar" ela?
Josh- Não.
Sina- Eu começo então.
- Que tal batermos um papo com ela primeiro? - eles se assustam com a minha voz.
Marcos- Me assustou. - ele diz com a mão no coração.
Sabina- Depois eu que sou dramática.
- Hina tira a máscara dela para ela poder vê a gente. - a mesma tira e Rebecca nós olha.
Rebecca- Vocês não vão me matar. - ela afirma.
- Você é tão iludida.
Rebecca- Naquele local tinha câmera, elas pegaram vocês. - todos se chocam.
Krys- Negativo, eu muito gênio, hackeia as câmeras pelo celular e desliguei elas enquanto estávamos lá... Antes que fale que tem outras eu desligado as do quarteirão.
Shiv- Mandou bem Krys. - eles fazem um high-five.
- Vamos começar por que toda essa raiva de mim?
Rebecca- Você se faz de sonsa né? - Sabina mete um tapa nela.
Sabina- Desculpinha não me aguentei.- ela ri sem humor.
Rebecca- Na oitava série se não me engano eu gostava de um menino e ele pediu para ficar com você, sua negra.
- ô retardada eu nunca fiquei com ele não sua imbecil e se tivesse ficado isso é motivo?
- Qual o problema de eu ser negra? Me fala! Eu sou pessoa como você. Tenho que ser trata diferente pelo pigmento da minha pele...eu tenho nojo, pena de você, você é um mal no mundo que eu vou fazer o favor de eliminar, sua cobra você matou o meu filho. - dou um tapa nela e a boca dela sangra.Rebecca- Ué o seu bebezinho morreu? Que pena né...seu golpe foi por água a baixo.
Josh a segura pela pescoço.
Josh- Nunca fale do meu filho e da minha mulher desse jeito, por mim você já estaria a sente palmos debaixo da terra. - ele a olha e seus olhos mudam. - Eu espero que sua morte seja lenta e dolorosa. - ele a solta.
Joalin- Olha já que ela vai morre ...podemos fazer um rodízio?
Heyoon- Que rodízio Jo?
Joalin- Cada um dá um tapa na cara dela.
Sabina- Gostei. - Hina se aproximou dela e deu um murro.
Hina- Isso é pelo meu irmão e pela minha mãe.
Soyfa- Vaca. - ela dá um tapa nela que ri.
Sina- Não ri. - e outro tapa se vai.
Todas as meninas deram tapas e ela já estava toda machucada.
- Meninos vocês vão fazer algo diferente.
Hugo- Lá vem.
- Vamos raspar o cabelo dela, fica com o Krys, (N/a ela tem longos cabelos pretos. ), Josh e Lamar vão colocar veneno no sangue dela e Bailey e Noah se transformem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
DiversosJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...