59

2.2K 200 46
                                    

   Comentem e curtam, me deixa muitooo feliz 💅🏻✨❤️
  
    Pov's Any

           Quando sai do refeitório não sabia o que fazer, mesmo tudo aquilo sendo mentira, sim eu disse para o Josh deixar ela se aproximar, para ela achar que ele está na dele, mas não esperava que isso me afetasse tanto, vê a Nicole tão próxima dele me deu ódio, estou andando sem rumo em um corredor vazio e com algumas lagrimas tolas que encistem em cair.  

     Lulu- Any, você está bem? 

  - Estou só que....

  Lulu- Foi estranho, eu sei.

  - Eu sei que tudo foi ideia minha mas...poxa ele é meu noivo.- digo e me aproximo de um bando mas fico inquieta e me levanto com cuidado pela pé. 

   Lulu- Eu sei Any, mostra para ela quem manda...ops. - ele ri. - A já estava me esquecendo, seu pai solicitou sua presença e da Dytto assim que possivel no Olimpo.

     - Tá bom, tenho algumas perguntas para ele mesmo. 

    Lulu- Vai contar a novidade para ele? 

    - Vou. 

   xxxx- Any? 

  - Jojo. - corro e abraço ela, ela fica alguns minutos me analisando. 

   jojo- Por que estava chorando? - desfio o meu olhar para o chão.

    -Eu não gostei da Nicole perto do Josh. - falo e voltou a chora, Lulu solta uma risadinha e desaparece, quando volto o meu olhar para a Jojo ela também está chorando. - Seu machucado está doendo? 

    jojo- Não, mas eu também fiquei chateada, ela não podia fazer isso com meu irmão. - ela iz entre lagrimas. 

   - Jojo você vai fazer eu chorar mais. - falo e alguns segundo depois as meninas se aproximam da gente, tirando a Sabina e a Dytto. 

      Heyoon- Ai meu Deus, por que estão chorando?- ela diz se aproximando da gente e secando nossas lagrimas. 

    Jojo- Aquela.... a Nicole estava em cima do Josh. 

     Sina- Mas não era o plano? 

    Diarra- Gente são os hormônios certeza. - Shiv concorda com a cabeça e agora que olho em volta vejo que o Sold e o Felipe tambem estão aqui. 

     - Gente, eu sei que eu armei isso, mas me deu um embrulho no estomago, um ódio quando vi ela perto do Josh. 

     Savannah- Quando saí a Sabina estava com um olhar tão bravo, acho que ela esqueceu que é tudo armado. 

     Soyfa- Você acha, eu tenho certeza. 

     Lamar- Oi gente, Any...Jojo, por que o choro?

     Shiv- Resumindo, hormônios da gravidez, ódio da Nicole, ciúmes do Josh. 

    Lamar- Meninas não chorem, nossa quando estava "brigando" com o Josh, por poucos segundo achei que você real, entrei de cabeça no personagem. 

    Jojo- O Bailey brigou com o Josh?- ela fala olhando para o Lamar que nega. - Palhaço, ele acha certo? 

     Felipe- Vamos lembrar que tudo é mentira Jojo. 

    Dytto- Oi. - ela diz se aproximando. - Já sabia que isso ia acontecer. 

    Justin- O que? 

     Dytto- As duas acharem que é real, olha a ponta dos narizes vermelho, estavam chorando né?- negamos. 

     Hina- Estavam sim. 

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora