Pov's Any
Bom desde ontem venho sonhando com um lobo e hoje me transformei em um, não sei o que está acontecendo, Josh também se transformou, eu só sei que minha cabeça está explodindo, será que existem mais, o mundo que eu vivo é uma farsa, por que eu nunca soube, e as marcas...
* Final da aula*
Josh- Any sinto muito por descobri assim.
- O que você está querendo me contas?
Josh- Eu sabia que conhecia o seu sobrenome de algum lugar, o seu pai morreu a 13 anos em uma missão, ele era do clã.
- Que clã Josh, minha cabeça já está confusa o bastante.
Josh- Eu vim em uma missão, recuperar o livro que sua mãe deixou, ele não pertence a esse mundo. Simon Fuller é o líder do Clã, eles protegem todos os seres sobrenaturais, os bons é claro e ele tem o controle de todos os sobrenaturais vivos.
- Muita informações. - tudo o que ele me disse, por que meus pais não me contaram e o que eu sou?- Me fala mas sobre meu pai.
Josh- Bom eu liguei para o Simon para falar que você se transforma em lobo e consegue abrir o livro.
- Como assim "abrir o livro"? Não sabia que era considerado uma atividade anormal.Josh- Só pessoas muito fortes ou feiticeiro podem abrir um livro de feitiços, continuando eu falei que seu nome tem Soares ele me disse que seu pai era um híbrido, ou seja ele era lobo, vampiro e feiticeiro, e sua mãe Priscila era uma semi deusa.
- E eu, sou o que?Josh- Eu não sei mas é o ser mais forte que anda na Terra.
- Eu...eu...Josh- Any está tudo bem, nós vamos para o acampamento, lá é onde temos treinamento e a escola sobrenatural, você vai comigo.
- Eu não vou. - falo firme. - Não vou mudar minha vida desse jeito.
Josh- Any, não faça ser mais difícil.
- Eu não vou até eu querer ir, eu vou ir na minha casa tenho outro livros e fotos do meu pai e eu quero vê se ele tem essa marca de "manteiga".
Josh- Any todo ser sobrenatural tem essa marca.
- Ok, vamos vê então.Pov's Josh
Liguei para o Simon e ele me disse que não sabia que o Soares tinha uma filha e que ela é muito poderosa, que era para levar ela para o acampamento, mas a menina é marrenta que disse que vai?
Acabamos de chegar na casa dela e a casa e muito bonita, tem vários livros e fotos.
Any- Vou pegar os livros da minha mãe e fotos.
- Tá.
Any desceu com um livros e fotos.
O livro é um livro de curandeiras, e nas fotos Any observou que o pai dela tem a marca e ela começou a chora, eu não sei oq fazer, a puxei para um abraço e ela chorava.
Any- Jo...Josh
- Oi?
Any- Se afasta por favor.- Está tudo bem?
Any- SE AFASTA. - Ela gritou e um vento me jogou para longe e ela estava flutuando, eu não sei o que é mais nunca vi isso, Any logo voltou ao normal.
Any- Wan...Wang.- Como assim Wang, é o sobrenome do Krys.
- Krystian Any?
Any- Não uma voz na minha cabeça.
- O que ela diz Any, respira e me fala.
Any- Tinha um...um feitiço ele não deixava eu usar o meus poderes, os bloqueavam....o senhor Wang o fez.- Entende por que temos que ir?
Any- Mas a escola Joshua.
- Como sabe que meu nome e Joshua? - ela me olhou surpresa nem ela sabia.- Esquece, lá tem escola, arruma suas coisas vou ligar para o Simon avisando que estamos indo, vou passar no meu hotel pegar minhas coisas e voltou okay?
Any- Nossa quantas ordens. Olha só vou obedecer por quê é minha única saída mas eu nunca faço o que os outros querem, faço o que "eu" quero.
-Anotado.* 30 minutos depois *
- Any vamos?
Any- Sim, é muito longe?- Umas meia hora andando.
Any- Vamos de carro.
- Eu não....- ela balançou as chaves nos dedos.- Vamos.
Any- Você dirige.
- Por que?
Any- Eu não vou dirigir, dois também não sei para onde vamos.
- Okay. -Assim que começamos a andar Any dormiu, tenho que admitir, a Any é bonita.
Pov's AnyEstamos indo para um acampamento e o Josh me explicou um pouco de por quê os mundos estão separados e tals, assim que começamos a andar eu adormeci.
Sonho on
- Any. Any.- a voz me chama
- Quem é?
- sou eu filha.
- mamãe.
- oi pequena desculpa não ter contado a você.
- Tudo bem, estou com medo mãe.
- Não precisa, pedi para o pai do Krys bloquear os seus poderes, achei que você ia ficar mais segura, cuidado Any, seja corajosa minha filha,
- Eu vou ser, mamãe - ela sumiu- Volta por favor, não me deixa- começo a chora.Sonho off
Josh- Any acorda, não chora. O que aconteceu?- Um sonho, minha mãe disse que o pai de um tal de Krys bloqueou os meus poderes, mas acho que foi quebrado.
Josh - É que você vai fazer dezoito , todos ficamos mais fortes no aniversário de dezoito, o bloqueio não teve ter aguentado.
- É aqui?
Josh- Sim, vamos. -O lugar é enorme, tem umas casas, e uma grande salão, acho que é o lugar que treinam.
Xxxx- Josh.Josh- Oi gente. Esse são.....- ele apresentou todos e me falou o que são- E por último vindo ali a é a...
- SabinaaaaSabina - Gaby oq está fazendo aqui?
Josh- Ela é a Any Gabrielly.
Sabina- Nossa que saudade.
Lamar- Como vocês se conhecem?
Sabina- Em uma missão para o México a muitos anos, conheci a Any em um café conversamos e viramos amigas.
Sina- Any quais são os seus poderes?
- Meu pai era um Tribida, minha mãe uma semi deusa, pelo que entendi a última entre os semi deuses viva na terra, o resto morreu, eu até agora virei um lobo, joguei o Josh para longe tipo com um vento que saiu de mim, abri o livro dos feiticeiros e flutuei.
Hina- Nossa, você é forte.
Heyoon- Com certeza vão aparecer mais.
- Estou com medo, não consigo controlar.
Joalin- Nós vamos ajudar você.
Lamar- Sinto que eu já de conheço.
- Entendo, também estou com esse sentimento.
Lamar- Pode me falar seu nome todo?
- Any Gabrielly Morris Soares. Por que?- todos me olham com as mãos na boca.
Lamar- Meu nome é Lamar Morris Rolim. - ela me abraçou. - Any você é minha irmã, achei que tinha morrido junto com a mamãe.
- Lamar...Você, Você é aquele menininho que ficava me tanto girassol?
Lamar- Sim sou eu, você tinha uns 4 anos eu tinha 6 sou mais velho dois anos.
- Mais como você veio parar aqui?
Lamar- Meu pai não é o mesmo que o seu, ele veio para cá e me trouxe meu pai era só um lobo normal, ele morreu na guerra, resumindo ele me trouxe para cá disse que você e mamãe tinha morrido e me trouxe para me preparar para guerra.
Bailey- Nossa que fofo a história de vocês. - Joalin meteu um tapão na cabeça dele.
Joalin- Estragou o momento bocó.
Bailey- Foi mal... Any posso de abraçar? Tipo aqui somos família agora você é da nossa família.
- Pode. - ele veio e me abraçou.
Lamar- Você tirar o olho da minha irmã.
Bailey- Prefiro louras.
Josh- ii não olha para a minha irmã também não.
Todos começaram a conversar e eu estou.... feliz, depois de muito tempo... encontrei minha origem e família ✨✨🌙
Beijos
Gaby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
LosoweJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...