P'ovs Heyoon
Taylor- Que bom que minhas gravidas favoritas estão bem.- o Josh o e Bailey nos encaramos e olhamos para as meninas.
Any/Jojo- QUÊ?
Sabina- MENTIRA, AS DUAS GRAVIDAS.
Taylor- Vocês não sabiam?
Any- Não, Tay você está falando sério? Eu fiz um teste a alguns dias e o resultado foi negativo.
Taylor- Any acredito que você tenha duas placentas, em uma placenta houve a fecundação, acredito que na segunda placenta demorou um pouco mais.
Any- Aí meu Deus eu estou gravida, Josh eu estou gravida, gravida meu amor.- Ela diz chorando e Josh sorria todo bobo. - Ai meu Deus eu também vou ser tia.
Josh- Eu vou ser pai, eu sei meu amor. - ele beija ela.- Vai ser mamãe.
Jojo- Any parabéns.
Any- Parabéns tambem jojo.
Jojo- Tay isso é real?
Taylor- É muito real.- todo mundo gritou e abraçou as meninas.
- Gente estou tão feliz por vocês.Sabina- Quero ser madrinha pelo menos de um.
Joalin- Eu ainda não estou acreditando, eu vou ter um filhinho ou filinha.
Diarra- Vocês duas gravidas ao mesmo tempo é tão legal.
Lamar- Estou muito feliz, por você duas, Bailey não vai falar nada.
Bailey- Eu vou ser pai, eu vou ser pai, meu deus eu vou ser pai.
Hugo- Respira e não pira.
Bailey- Jojo eu não sei o que disser, eu...eu vou ser pai.
Jojo- Disso eu já sei, deu para reparar que não gostou da noticia. - ela diz cabisbaixa e Bailey dá um pulo.
Bailey- Jojo eu amei, agora temos que comprar uma casa, e roupas de bebê, um berço...
jojo- Eu já entendi. - ela fala rindo, e Bailey se aproxima dela.
Bailey- Eu amei a noticia Jojo, vai ser um menino bem agitado e forte igual ao pai.
lrys- Deus ajude essa criança. - rimos.
Soyfa- NOAHHH, SINAAAA eu também quero um irmão igual a Hina. - E Noah engasga com a agua que está bebendo.
Joalin- Não bebe minha água cara. - ela o olha brava.
Bailey- Vai beber a água de uma mulher grávida?
Any- Eu ainda quero sorvete com chantilly.
jojo- Eu já tinha me esquecido.
Any- Podemos sair para comer? - Ela olha para mim, Josh e lamar.
- Se a Taylor liberar vocês. - elas olham para Taylor com um bico enorme.
Taylor- Josh, assina os documentos informando a alta delas e podem ir.- ele confirma.
Sold- Por que o Josh assina?
Sav- Josh é irmão mais velho de Jojo, responsável por ela e noivo da Any.
Sold- Entendi. - Josh saí para assinar os documentos da alta.
As meninas se trocaram e se arrumaram, lembramos de trazer roupa limpa para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
RandomJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...