76

1.5K 140 111
                                    


        Pov's Any

     Terminamos de comprar as coisas e vamos para minha casa deixar tudo, tem tudo lá em casa agora, menos comida.

    Liguei para o Josh avisando que estamos indo e eles vão esperar a gente, já estavam indo embora.

     Sina- Chegamos. - ela fala parando a van.

    Diarra- Amém, compramos muita coisa né?- olho para as coisas na atrás.

    - Que nada. - falo rindo, saio da van correndo e toco a campainha, como minha campainha é bonita.

      Josh- Oi amor. - abraço ele.

    - Vem vê o que a gente comprou. - puxo ele e sinto uma sensação estranha.

     Sina- Any eu também senti.

    - Lulu. - ele aparece. - Será que tem alguém?

   Dytto- Jade, ajuda ele.- ela surge e confirma.

   Josh- Uau, que tanto de coisa, esses grandes é o que?

    Soyfa- Pano para cama e coberto.

   Hugo- E como vocês, tão titicas carregaram isso?

     Hina- Muitas vezes indo e vindo na Van.

     Sina- Gente vamos descarregar o carro longo. - ela fala e olha em volta.

     Lulu- Any, tinha alguém.

   Jade- Um lobo. - o Josh arqueia a sobrancelha.

    Felipe- O que um lobo faz aqui? Transformado.

    Josh- Boa pergunta, Bailey, Marcos e  Noah fazem uma ronda agora pelas voltas da casa, eu os outros meninos e as meninas vamos tirar tudo do carro.

   Joalin- Gente que estranho essa pessoa aqui, tenho uma teoria.

   Sabina- Lá vem.

   Felipe- Conta aí Jojo.

   Joalin- E se naquele nosso encontro com o clã eles começaram a odiar a gente e vai ficar atrás da gente.

    Heyoon- Acho meio impossível.

  Diarra- Eles não tem coragem.

   - Morrem de medo do meu pai. - ri.

   Dy- Mó estranho pensar que eles tem medo dele né...ele é tão bobo.- ela ri.

  - Pois é, mas não deixa de ser um dos Deuses mais importante.

   Pepe- Vamos tirar isso e entrar o moço do ar já teve está chegando.

    - É verdade.

    Tiramos tudo do carro e colocamos no hall de entrada, depois os meninos foram olham os matos pertos da casa e tals procuram o tal lobo.

     - Meninas vou colocar esse coisas na cozinha. - elas confirma e eu já lavo e coloco para escorrer no meu lindo escorredor novo, nem sabia que o pedaço de ferro para colocar as coisas para secar é tão caro.

      Joalin- ESTOU SUBINDO.

      Combinamos de sempre avisar aonde estamos indo, como os meninos não tem sinal do lobo e não sabemos de onde ele é...melhor previnir.

    Termino de lavar as coisas o moço do ar chega e começa a instalar os ar-condicionados, eu ligo para o Josh voltar para ficar aqui com a gente e ele fala que está voltando e desliga.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora