78

1.4K 129 55
                                    

Pov's Joalin

Entramos na van e fomos em direção ao mercado, a gente comeu bem, mas só de ir no mercado penso no tanto de coisa que eu posso comer.

Essa noite foi uma loucura, eu e a Any com medo e chamamos os animais, depois um barulho estranho era o pessoal, o irmão do Hugo morreu, se não me engano o nome dele é Igor.

Eu tenho não dó do Hugo, mas eu sinto um pouco da dor dele sabe, o irmão dele mesmo com todos os defeitos era o único irmão dele, a única família dele, eu não me imagino sem o Josh.

Savannah- Chegamos. - ela fala pa-
rando a van.

Nour- Vamos ter que passar em todos os corredores né?

Sina- No dia que comprarmos as coisas lá para casa, beleza todo mundo vim, tanta pessoa, tanto carinho, agora hoje. - ela ri. - Uma compra para duas pessoas e esse tanto de pessoa.

Sabina- A Any vai comprar é muita comida, esse tanto de gente indo visitar ela, ela tem que ter comida.

Any- Então vamos atrás dessa comida. - saímos da van pegamos dois carrinhos e entramos no mercado.

No primeiro carrinho colocamos coisas de limpeza e mais pesada, Sabão, Amaciante, Papel Higiênico...coisas de limpeza, colocamos o saco de arroz, açúcar e feijão também nele.

Pov's Bailey

O Josh explicou a ideia dele e tenho que dizer ele já teve ideias melhores, mas lá vamos nos fazer por que não pensamos em nada melhor.

Quem se transforma ( Lobo e coiote) vai se transformar e o Krys vai jogar um feitiço na gente e vamos até a floresta aqui perto e vamos brigar, o Noah e o Josh vão brigar pelo cargo de alfa.

Krys- Já podem se transformar gente. - Nos transformamos. - Ingen vil se dem, så det vil jeg, så vil det være...podemos ir.

Josh- E como você sabe que deu certo?

Krys- Está sugando minha magia então. - ela faz uma cara de óbvio.

Pepe- Vamos logo, já já as meninas voltam. - Os lobos e coiotes começaram a correr em direção a floresta, eu junto Obviamente, os outros meninos forma andando ao lado do Krys.

Entramos na floresta e vomos andando mas para o centro dela, segundo a teoria do Josh, o tal lobo se preocupa com alguém se não já teria matado ou feito alguma coisa com a gente.

Josh- Vamos começar, já sabem. - ele e o Noah vão começar a brigar, depois todos irão entrar na briga.

Noah- Vamos.

Josh- Você não está preparado para isso Noah. - ele fala andando em volta do Noah.

Noah- Vamos vê então Josh , você é tão bom, não se garante?

Josh reage as palavras de Noah.

Ele começam a brigar, um agarra no pescoço do outro e começam a se jogarem no chão, estava todo mundo "tenso" olhando.

Lamar- Não se matem.

   Eles continuam brigando e não parecia ser de brincadeira, Noah dá uma patada na cara do Josh e ele se afasta e uiva e volta como um verdadeiro alfa, sério e em casa toque das patas parecia ficar com mais raiva do Noah.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora