71

1.6K 140 155
                                    


Pov's Any

Eu e a Jojo descobrimos a pouco tempo que somos âncora uma da outra e desistimos juntas acabar com a raça do Scott.

Joalin- Preparada?

- Óbvio e você?

Bailey- Só quero que lembre que estão grávida tá.

Joalin- Ninguém esqueceu não. - ele encara ela.- Desculpa, emoção.

- Scott o que fazer com você?- Joalin se transforma e ficar rondando ele e eu faço o mesmo.

- Joalin volta ao normal tive uma ideia. - tamos as mãos e eu partilho meu poder com ela, meu pai me falou uma vez sobre isso no Olimpo, eu, ele e Zeus, ele disse para fazer só se fosse necessário... E essa situação pede.

Joalin-Caramba não sabia que podia fazer isso.

- Pois bem, agora vamos acabar com isso, Krys cadê? - ele volta com uma seringa.

Josh- Isso é o veneno que usou com a Rebeca?

Krys- É esse mesmo.

Joalin- Posso aplicar?

- Claro. - aponto os meus dedos para o Scott e ele fica imóvel mal consegue respirar e a Jojo injeta nele.

Scoot- O que e isso? Está.... tá me sufocando.

- Que pena.... agora, *pego um faca e tiro pedaços de pele dele* - Da doendo né? Isso é o mínimo que você merece.

Josh- Vida deixa eu agora. - fico surpresa e eu e a Joalin. - Cara você tem muitos problemas, vive tentando roubar a minha mulher e tentou me matar, agora chegou a minha vez.

O Josh tira TODOS os dentes da boca dele e tirou uma mão e uns dedos da outra mão.

Soyfa- Já estou cansada querendo ir para casa.

Josh- Então nós vamos. - ele pega uma arma para atirar no Scott.

- PERA...Joga gasolina nele.

Scott- Por favor...eu...eu não... aguento mais

Hugo- Ninguém perguntou.

Sabina- Ops...- ela fala e derrama a gasolina nele e ele grita de dor.

- Agora pode acabar com ele amor. - escuto o barulho do tiro e o Scott todo troncho.

Sina- Bora que eu tenho que pensar o que vamos fazer nós aniversários do mês.

- Puta merda...estamos em Dezembro, Natal gente, amor a gente podia fazer lá em casa.

Josh- Boa ideia, uma estreia.

- Heyoon me ajuda a procurar alguém para limpar a casa?

Heyoon- Claro, vamos para casa?

- Só tenho que fazer um comunicado com os demônios...Krys troca minha roupa.

Krys- Claro...uanset hvad dit outfit er smukt, og at dæmoner ville falde for dine fødder.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora