7

7.9K 637 147
                                    

     Pov's Josh

      Hoje é o primeiro dia da Any aqui, estou nervoso, sei que todo mundo gosta dela, principalmente o sexo oposto ao dela.
   
      Acho que estou sendo muito ciumento, eu e Any não temos nada, não sei por que estou agindo assim com ela , ontem fiquei contente quando ela entrou no quarto, não fizemos nada só dormirmos, mas no meio da noite Any me abraçou e meu coração disparou.
    
  
     Joalin- Terra chamando Josh.
 
     - Ah.. que foi?
 
      Joalin- Nada, você estava olhando para o nada com essa cara.
  
     - Que cara Joalin?
 
     Joalin- De apaixonado.

     - Está doida né, vamos para aula.
 
      Assim que entramos na escola Scott já foi para cima da Any, palhaço, era isso que eu estava falando.
   
    Assim que toda a história com o Scott acabou, Any estava tão animada que tinha feito ele flutuar, estou orgulhoso dela.
 
      Any- Gente eu preciso pegar meu horários, alguém vai comigo?
 
     Savannah- Eu e a Di vamos com você.
  
   Any- Ta bom, até daqui a pouco gente.
  
    - Até.
  
    Noah- Bro, preciso falar com você!
  
    - Fala está me preocupando.
 
     Noah- Acho que gosto da Sina.
 
     - Noah me fala novidade.
  
    Noah- A gente já ficou enquanto você estava fora...- interrompe ele.

     - Safado, não me contou.
 
    Noah- Foco Josh, eu quero pedir ela em namoro, só não sei como.
 
   - Eu te ajudou vamos resolver isso, também tenho uma coisa para contar.

   Noah- Manda.
 
     - Acho que estou gostando da Any, o jeito que ela me surpreende, e como ela é, meiga e preocupada com os amigos e ao mesmo tempo meia sem paciência.
 
   Noah- MANO VOCÊ ESTÁ APAIXONADO.

     - Não grita porra.

     Noah- Foi mal, mas não mágoa, mesmo sendo o alfa, se fazer mal a ela , o Lamar vai de matar.
 
   - Eu sei.
 
     Krystian- Madames, acabou já as fofocas? Podemos ir?

     - Podemos, mas e a Any?

   Krystian- Diarra mandou mensagem, ela já pegou o horário, o primeiro horário dela e na sala 13.
 
   Eu/Noah/Sina- Eu também.

   Joalin- A minha não que saco.

   Krys- Ela está lá esperando vocês, as meninas já deixaram ela lá.
 
  - Okay.
 
Pov's Any

  Estou em frente a sala 13, esperando o pessoal chegar até uma menina para na minha frente e ficar me encarando.
 
  - Precisa de alguma coisa?
 
  Xxxx- Você é muito cara de pau, já chega tanto em cima dos meninos né. - ri.
 
- Quem você acha que é para falar assim comigo?- perguntei calma.
 
Xxxx- Sou Nicole, e acho bom você se colocar no lugar, eu sou uma Loba, e adoro carne de humana.
 
   - Primeiro que eu não sou humana, segundo que eu não tenho medo de você e acho que não sou eu que tenho que me colocar no lugar.
 
   Nicole- Já fiquei sabendo que sua mãe morreu, não devia passar de uma vagabunda. - Naquele momento todo o meu sangue ferveu, eu acho que essa guria abrir a boca mais uma vez eu..- Outra coisa, Josh é meu, Scott também, e você é uma vagabunda igual sua mãe e seu pai que morreu na guerra. - ali comecei a sentir uma energia saindo de mim e pessoa se afastando, segurei no braço da Nicole e disse:
  
   - Minha presença de deixa tão insegura assim para ter que falar mal da minha família? Não seja tão baixa.
 
    Nicole- Me solta vadia.
 
    - Tá próxima vez que falar mal de minha família, ou dos meu amigos você não vai sair só com um roxo no braço.
   
     A soltei mas a energia continua saindo de mim vejo Noah, Sina e Josh entrando no corredor e me olhando sem entender.
 
    Nicole - Você é o que em? Nem você sabe né? Sua família é cheia de vagabundos e você... A nem preciso dizer, o grupinho do Josh está com você por dó, Josh me ama e me quer com todos dessa escola, você não passa de uma negra, com cabelo de Bombril e órfã.

    Naquela hora mas energia saia de mim mais forte e eu olhava para o Josh com um olhar de socorro, ele me abraçou e cochichou no meu ouvido - eu sempre vou está aqui Any, se acalma.
  
     - Eu não consigo, a energia saindo e muito forte.

      Josh- Any olha nós meus olhos, você é maravilhosa, a menina mais linda que já conheci agora se acalma.- consegui me acalmar e quando olhei em volta todos os meus amigos estavam lá.
 
      Joalin- Nicole sua cobra eu vou falar uma vez, e espero não repetir, se abrir a boca para falar da minha amiga vai ficar sem dente.
 
     Diarra- Sua loira falsificada, Any é linda e perfeita, em tudo, a cor da pele, os cabelos dela, é tudo perfeito.
  
    Sina- Sua retardada eu tô lento sua mente e se falar, pensar isso de novo eu arranco seus cabelos.
 
     Nicole- Você só ameaça Sina. - Sina foi e puxou os cabelos dela.
  
    Sina- Você acha?
  
     Josh- Outra coisa ninguém é amigo da Any por dó, ela é a menina mas legal que eu conheço, eu nunca ficaria com você, depois de tantos foras achei que tinha entendido.
  
    Nicole- Essa imunda aí ela...

     Sabina- CALA A BOCA PARA FALAR DELA, EU METO A MÃO NA SUA CARA SEM PENSAR PORRA. - soltei uma risada, como é bom ter amigos, eu amo eles mais que tudo, são minha família.

    Lamar- Olha se você falar com minha irmã, pensar na minha irmã, olha para minha irmã, EU TE MATO, ESTOU POUCO ME FODENDO SE VOCÊ É MULHER, espero que estejamos entendidos Nicole. 
  
     - Já disse que amos vocês? São a melhor família que poderia ter.

   Heyoon\Hina\Sav- Também de amos
 
      Nicole- O Josh me ama e você Any vai morrer só, do mesmo jeito que sua mãe morreu pelo seu tio com um golpe, eu vou fazer igual, e vou matar todos que você ama. - Não pensei duas vezes e virei a mão na cara dela.
   
   - Eu mandei não falar da minha família... E definitivamente o Josh não ama você.
   
    Nicole- MENTIRA.
 
    -Josh?
 
    Josh- Eu não te amo, eu amos só minha família e a minha morena.- ela saiu batendo o pé.

     Lamar- Olha só não falo nada sobre esse morena, por que não é o momento.
 
      Heyoon- Deixa eles em paz Lamar, eles são um casal.
 
   Noah- Igual eu e a Sina.
 
     Krys e eu- Noart .
  
    Soyfa- O que é Noart?
  
    Hina- Noah e Deinert.

     Heyoon- Ameiii.
  
     Sina- Não amou não.

    Savannah- Gente acho melhor irmos para sala.
 
    Lamar- É verdade, por um momento eu esqueci.

    Sabina- Culpa da cascavel.

✨🌙

  ✨ Estão gostando?
    Deixa a estrelinha , por favor ✨

  Beijos
Gaby

  

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora