47

3.1K 215 45
                                    

     Pov's Hina

    Coloquei todo mundo para dormir e fui de quarto em quarto chamando o pessoal para voltar para sala, menos o casal Beauany, estou pensando em fazer uma surpresa para Any, tem tempo que ela não comemora e 18 anos não é todos dia.

     Pensei em cada um poderia ajudar, pensei em fazer arranjos de flores e decorar tudo com flores, eu acho que a Any vai gostar, estou com medo dela ficar brava, parece que ela não gosta muito do aniversário dela.

    Sabina- Eu sabia que queriam fazer algo.

    Pepe- A sabi também queria ela vou deitar e só falava sobre isso.

     Dytto- Então, qual o plano? 

    - Pensei em decorar tudo com flores, fazer uma festa surpresa. - escutamos alguém descendo e congelamos.

    Josh- Sabia que iam está aqui, vocês não me enganam.

   Lamar- E a Any?

   Josh- Está dormindo igual um bebê.

   Heyoon- Gostei da ideia das flores eu, sina e sabi juntando nossos poderes podemos fazer detalhes tipo em prata da lua e do sol..

    Soyfa- Ela vai amar.

   Krys- Eu vou fazer um feitiço para uma mesa incrível.

   Sav- Eu ajudo com a decoração.

   Hugo- Nós coiotes e o vampiro cuidamos das bebidas. - os meninos confirmam.

   Josh- E lobos, cuidaremos dos alimentos.

    Jojo- Feito, Josh tem que levar a Any para sair para arrumamos tudo.

    Sina- Josh fica responsável pela Any e nós cuidamos da Any, vai ser tudo.

    Dytto- Tem que ter morango.

   Noah- Bem lembrado.

    Xxxx- Josh? Cadê você? Estou com fome vamos fazer um lanche?

    Bailey- E agora?

   Joalin- Se subimos ela vai vê a gente.

    Sav- Todo mundo se deita no chão, Krys faz a gente ficar invisível e vamos para o quarto enquanto o Josh leva a Any para cozinha para alimentar ela. - todos concordamos.

   Josh- Estou aqui em baixo, vim beber água. - Any aparece no meio da escada.

   Any- Ata, estou com uma fome enorme, nem parece que comi hoje. - ela ri.

  Josh- Senhor. - ele ri. - Vamos comer mini dragão. - ele diz indo para a cozinha.

   Any- Não entendi Calopsita Jenner.

   Josh- Só estava brincando sua boba nem....- assim que a voz do Josh ficou baixa corremos e subimos.

   
     Pov's Josh

    Sabia que eles iriam aprontar, estou feliz saber, Any vai ficar tão contente, estou tão ansioso e isso não é normal para mim.

    Any- Não entendi Calopsita Jenner.

   - Só estava brincando sua boba nem pode mas nossa. - ela ri e me abraça.

    Any- Joshua que drama, mas eu te amo. - nós beijamos, um beijo cheio de sentimento, Any se sentou em cima do balcão e comeu pretzel que tinha sobrado do café de manhã.

      Subimos para o quarto e Any desabafou, ela disse que não comemorou o aniversário nós últimos 2 anos por se senti só, agora não se sente mais, ouvir ela falando isso me deixa tão feliz, somos tudo para ela, e ela é tudo para mim.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora