43

2.9K 241 108
                                    

    1/3

    Vocês curtem e comentem ✨
    Por favor 🌙

     Pov's Any

     Tinha tanta informação na minha mente, eu não sabia como lidar com tudo, não está grávida já me abalo muito emocionante, agora fiquei sabendo que sou a próxima rainha do submundo e mais poderosa que Zeus.

      Eu não quero ir para o Submundo, me sinto feliz aqui, na Terra com meus amigos, minha família, eu só não quero perder eles para ser uma rainha do submundo.

    Apolo- Minha filha. - ele tocou em mim, me chamando atenção.

    - Sim.

    Apolo- Parece que estava no mundo as nuvens.

    - Porque estava...Hades eu tenho mesmo que assumir o submundo?

    Hades- Não, só se algo acontecer comigo.

    - Espero que nada aconteça com você.

    Hades- Vou pensar que gosta de mim, não quero pensar que só falou isso para não ir para o submundo. - ele diz com uma voz de indignação e Zeus ri.

    Zeus- Deixa a menina, Any como está os seus poderes?

    - Estão, bem? Estou controlando eles bem, aprendi a usar eles melhor.

   Zeus- Agora que descobriu que pode fazer outras coisas vai ter que treinar mais. - eu confirmo.

    Atena - Mudando de assusto, Hina como está os preparativos para o Baile?

    Hina- Estão a todo vapor. - ela solta um risada. - As fadas já estão arrumando o castelo e as linfas abrindo as flores para que tudo esteja perfeito.

     Afrodite- Mal posso esperar para vê.

    Hina- Vocês vão?

   Poseidon- Vamos, não ficaremos a festa toda, mas iremos fazer uma visita.

   Hina- Fico feliz que vão ao meu reino.

    Hades- A última vez que eu fui lá me encantei é tudo tão...- ele fica sem palavras.

    Zeus- Cheio de flores?

    Apolo- Meninos foi bom tê-los aqui conosco, espero vê todos no Baile.

    Afrodite- Faço as palavras de Apolo as minhas.

   Heyoon- O prazer foi nosso. - todos nós curvamos e estavamos saindo até Zeus se levantar.

    Zeus- Vamos fazer algo diferente.

   Hades- Lá vem.

   Zeus- Fica na sua.

   Apolo- Como a Joalin diz " Desculpa, eles não são sempre assim". - rimos.

    Dytto- Qual seria a ideia? - ela pergunta curiosa?

    Zeus- Eu quero lutar contra a Any. - eu arregalou os meus olhos.

    - O quê?

   Zeus- Vamos testa os seus poderes.

   - EunãoquerosermortaporZeus. - digo rápido e achei que ninguém tinha entendido.

    Apolo- Ele não vai matar você, é neta dele.

     Zeus- Vamos para o pátio. - nós o seguimos.

    Sabina- Está com medo.

    - Muito, ele é Zeus sabe.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora