25

4.1K 296 236
                                    

Pov's Josh

Taylor- Foi lindo, estava esperando vocês terminarem,tenho informações......

- Fala. - digo nervoso

Sabina/ Joalin- Rápido.

Taylor- Eu sinto muito.....

Lamar- seja direta. - todos já estavam chorando em desespero.

Taylor- Eu sinto muito mas a Any perdeu o bebê.

Eu não sabia como reagir, somente caí de joelhos no chão e comecei a chorar, chorei como uma criança que está sem sua mãe.

Sinto alguém me abraçando e levanto minha cabeça e vejo Joalin que também está chorando, olho em volta e todos estão chorando, eu não consigo descrever a dor que estou sentindo, meu filho morreu, meu filho virou uma estrelinha no céu.

Lamar-E...e a minha irmã? - ele diz com dificuldade, Joalin me ajuda e eu me levanto e a abraço

Taylor- Ela está sob controle, o medicamento está fazendo efeito, daqui alguns minutos ela vai acordar.

- Posso ver ela?

Taylor- Claro.

- Lamar tudo bem por você?

Lamar- Claro.

- Eu gostaria de pedir um favor, Marcos você pode ir na escola e pegar os vídeos das câmeras de segurança, tem na cozinha e na cantina.

Shiv- Eu não sabia que tinha câmera.

Joalin- Estavam roubando comida e tals, eu tinha me esquecido, vamos poder vê quem fez isso com a nossa menina.

- Eu prometo a vocês o responsável pela morte do meu filho e por a Any está aqui, vai morrer. - digo frio.

Marcos- Eu vou a escola pegar os vídeos.

Shiv\ Sav- Eu vou também. - Lamar entrega a chave de um carro e ela vão, eu sigo Taylor até o quarto da Any e quando eu a vejo só consigo chorar.

Ela está com um curativo no braço, ela se machucou quando desmaiou, em seus braços tem as marcas da máquina que limpou o sangue dela, o rosto está sereno mas ao mesmo tempo está pálido, a boca meio roxa.

. Taylor- Isso que ela está tomando é soro com medicamento.

- Por que a boca dela está rocha?

Taylor- O medicamento é muito forte, é um efeito, vai ficar assim até o veneno sair 100% do corpo dela.

- O medicamento tem algum efeito colateral?

Taylor- Então o veneno que ela ingeriu é muito forte, ela vai ficar sem falar nos primeiros 4 dias e com a sensação que está sendo asfixiada, o medicamento pode causar dor de cabeça e tontura.

- Tá okay, Obrigada.

    Eu olhava a Any e minha única vontade era chorar, ela está tão indefesa, só conseguia pensar em como ela ia se sentir quando soubesse que perdeu o neném.

    Me sentei no sofá e a fiquei observando, resolvi sair para Lamar e as meninas também verem ela.

      Pov's Marcos

   Cheguei aqui na escola com as meninas e fomos na secretaria pegar as cópias da câmera.

   Savannah - Como vamos pegar, eles não vão deixar a gente pegar.

    Shiv- Só se falarmos a verdade, não sei se devemos.

   Savannah- Shiv chama eles e fala que tem um porco espinho no ginásio ou algo assim e nós pegamos.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora