Comentem e curtam ❤️✨
Pov's Any
A Nour foi chamar o Scott e a Nicole e nos subimos para o campo de treinamento/quadra, combinamos com a Nour para ela falar e ir se encontrar com a gente, como vai funcionar, Krys vai fazer u, feitiço e eles não vão vê a gente, quando os dois aparecerem o Krys retira o feitiço e eu vou ter uma conversa com a Nicole.
Justin- Estou nervoso.
Josh- Eu estava nervoso no começo, agora estou tranquilo.
Sina- Vamos falar sobre outra coisa enquanto esperamos?
Justin- Posso fazer uma pergunta?
Diarra- Você já fez, brincadeira, faz.
Justin- Como a Sina é lider do fogo, sendo uma kitsune e por que a Any se transforma em lobo, não é normal né?
Felipe- Nunca parei para pensar nisso.
Sina- Minha mãe era lider das Kitsunes e meu pai dos que controlam o fogo, normalmente só se herda as habilidades do pai, mas eu herdei do meu pai e da minha mãe.
Heyoon - Então por ela ter as habilidades das duas "espécies", se tornou a lider dos dois depois que os pais morreram.
Dytto- E você Any, por que se transforma em um lobo?
- Pelo o que nosso pai me explicou por cima eu tenho todos os poderes, lanço esferas iguais a da Sina, controlo os trovões igual Zeuz, mas só consigo, e transformar em um animal, o lobo...
Hugo- Por que lobo?
- Pergunta para o meu pai e o resto dos Deuses, meio que eles me "criaram".
Krys- Então você pode fazer feitiços igual eu?
- Posso, mas não sei aquelas frases malucas então nao costumo fazer, e em relação aos outros poderes eu não sei como usar eles.
Joalin- A Nour está vindo.
Marcos- O que ela é mesmo?
Sabina- Coiote eu acho.
Nour- Oi, eles estão vindo. - ela fala rápido.
Shiv- Krys faz o feitiço logo.
Krys- Jeg stave, jeg vil have, at ingen skal se os, usynlig vil jeg være.
Soyfa- Aham... está pronto?
Krys- Está eles não podem nos ver mas pode nos ouvir então silêncio. - ele explica baixo.
O primeiro que chega é a Nicole, acho que já esperava por isso, ela é louca, desesperada, pelo Josh.
Nicole- Joshhh. - ela chama e nos mantemos calados e observamos Scott chegando.
Scott- O que está fazendo aqui?
Nicole- O Josh me chamou e você?- ele olha tudo em volta.
Scott- A Any, alguma coisa eles estão aprontando, acho que ela sabe.
Nicole- Nada haver, a Any saiu toda brava com o Josh, duvido que ela é tão tolinha. - cutuco o Krys que retira o feitiço.
- Mas que você não, sempre me subestimando. - Meu amigos fazem uma roda em volta dele e o Josh segura a minha mão.
Scott- Muito esperta Any. - ele diz irônico. - Como descobriu?
- Não interessa, vocês acharam que iam acabar com o meu relacionamento tão fácil assim? -falo olhando no olho deles.
Nicole- Any, Any, quando você descobrir vai quebrar a cara.
- Seja específica "Nicoli".
Nicole- Como eu já disse antes volto a repetir, eles estão com você por dó.
Lamar- E eu volto a repetir, se você tratar a minha irmã mal eu mato você. - ele sorri forçado.
Dy/Sabina- E eu ajudo.
Scott- Ah Any você é tão bonitinha, por que escolheu ele, se eu não tiver você, ninguém vai ter. - Josh gargalha alto.
Joalin- Você não tem senso?
Josh- Você nunca vai se aproximar da Any, só por cima do meu cadáver.
Scott- Que assim seja. - ele tira um arma do cós da calça e atira no Josh, foi tão rápido, eu não consegui fazer nada.
- JOSH. - ele caiu no chão o tiro foi bem no tórax e o chão já está coberto de sangue.
Krys faz um feitiço que deixa o Scott e a Nicole meio que pausados, a Jojo está ao meu lado ajoelhada ao lado do irmão chorando.
Joalin- Ei Josh, vai me deixar sozinha.
Diarra- Meu Deus o que a gente faz, vou chamar a médica. - ela saí correndo.
- Ei meu amor. - passo as mãos nos fios de cabelo loiro dele. - Vai passar, você tem que vê nosso bebê e o da Jojo.
Josh- Eu....Eu quero que....
- Não termina essa frase, você não vai morrer não precisa dizer isso. - digo entre lágrimas tentando ser forte por ele.
Noah- Ei irmão...- ele chora um pouco. - Vai ficar tudo bem. - ele diz e Josh tenta ao máximo forçar um sorriso.
Um vento forte surgiu e o meu pai apareceu, sim Apolo está aqui, ótimo momentos.
Apolo- Preciso falar com você e com a Dytto.
- NAO ESTÁ VENDO QUE NAO É UM BOM MOMENTO. - Berro em total desespero.
Apolo- Eu vim por que senti a sua angustia, precisamos conversar.
- Por favor, - falo chorando. - Não está vendo que o meu noivo, o pai do meu filho está no chão sagrando, SERÁ QUE PODE ESPERA. - Sabina se aproxima de mim e me abraça da mesma forma faz com a Joalin.
Sabina- As duas olhem para mim. - ela diz firme e obedecemos. - Eu também estou com medo e assustada com tudo que está acontecendo, mas vocês tem que se acalma... vocês estão grávidas. - confirmamos.
Apolo- Você está grávida?
- Surpresa.
Krys- O efeito do feitiço vai passar, ele não dura muito tempo. - em fração de segundo meus olhos mudam de cor.
- Não tem problema, ele vai pagar por machucar o Josh. - digo firme e começo a flutuar.
Lulu- Tem certeza desse decisão?
- Tenho. - o feitiço foi quebrado e o Scott e a Nicole voltaram ao normal.
Scott- Sinto muito Any, seu namoradinho vai morrer. - diz debochado.
Noah- Seu vagabundo, você vai pagar. - ele se transforma como os outros meninos. ( Todos o que se transforma, isso inclui o Sold,Marcos...)
- Meninos se acalmem. - digo alto. -EU DEUSA DA MORTE, JUSTIÇA E VERDADE, VOU FAZER A JUSTIÇA EM NOME DE TODOS.
Lulu- Ele irá pagar o pecado dele, com a morte. - lulu diz voando até o Scott.
✨🌙
O que vocês acham que vai acontecer?Beijos,
Gaby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
De TodoJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...