89

1.2K 91 150
                                    

   1/2
 
   Duas semanas depois
 
    Pov's Any

  
   Hoje é a mudança do pessoa, todos estão se mudando no mesmo dia então está uma loucura, eu e o Josh estamos aqui ajudando eles a arrumar umas coisas para levar as coisas para as casas novas.

   Nessas duas semanas foram até tranquilas comparadas a outras, sobre a Sabina, aquela dia ela queria me falar sobre a Shelby,  que está doente e ele estava super mal, mas estava sentindo que era errado por que Joalin perdeu um filho, um bebê e Shelby é uma cachorra, mas a Shelby está melhor, precisou fazer uma cirurgia na patinha mas agora está tudo bem.

    Sobre Heymar, Lamar já está com a aliança a uma semana e nada do pedido, segundo ele está esperando o momento certo e sabemos que esse momento não existe, ontem ele foi lá em casa e falei com ele sobre, ele falou que vai fazer uma surpresa na casa nova, estou tão feliz por eles, formam um casal lindo.

  O aniversário da Sina, Hugo e da Diarra já passou, fizemos um churrasco e bolo e foi ótimo, eles amaram, íamos sair para dançar a noite mas acabou que não rolou.

  Josh- No que está pensando?-ele chama minha atenção.

  - Em como foi nossa semana, o Natal está chegando, já temos que decorar a casa. - falo animada.- Eu quero que quando o nosso filho nascer que ele sempre tenha Natais igual dos filmes.

  Josh- E como são?

  - Com a casa toda decorada e uma árvore enorme, nós vamos fazer aquelas casinhas de biscoito e chocolate quente e ele vai deixar um cooke e um copo de leite para o papai Noel.

  Josh- E se ele não acreditar no papai Noel?- olho para ele incrédula.

  - Que criança não acredita? Ele vai acreditar sim, vai acreditar no coelho da páscoa, na Fada do dente e sempre quando ele for dormir vou contar histórias para ele, histórias do Sol e da Lua.- Josh sorri e me abraça.

  Josh- Vai ser uma ótima mãe meu amor. - ele me beija.

  Joalin- Parem de se pegar e me ajudem a descer as caixas de roupa.- ela fala e joga uma caixa de rouba no chão e sobe as escadas.

   - Delicada como um coice de uma mula.

  Joalin- Eu ouvi.- ela grita.

  Shiv- Vocês criaram um monstrinho, Joalin está super... agitada hoje.

  Josh- Nem me lembre.- ele fala indo em direção a escada.

  ° 1 hora depois°

  Tudo já está arrumado e estão colocando no caminhão para ir levando, o caminhão vai indo parando, colocamos tudo na ordem das casas que ele vai parando.

  - Gente precisam de mais ajuda?

Heyoon- Não agora e só o caminhão mesmo e descarregar e rápido, os meninos que vão e o moço do caminhão conseguem.

  - Tá bom, vou para casa então fazer almoço, vão para lá comer, e levem uma Pepsi gelada.

  Hugo- Eu compro.

   Dy- Mais alguma coisa Any?

- Não, já vou para casa, amo vocês, tô esperando lá.

  - Também te amamos.- eles respondem juntos, mando beijo e Josh segura minha mão e vamos para o carro.

  Josh- Esse mês vamos saber o sexo do bebê né?

  - Vamos.

Josh- Aposto que é um menino.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora