17

5K 400 130
                                    


     Pov's Lamar

       Não estou entendendo nada, Any está mandando todo se afastarem, todos se afastam menos Josh, ela a abraça e logo ela manda ele se afastar.

      Logo Any começa a flutuar, e seu corpo libera uma luz branca.

     Shiv- Senhor, o que está rolando?
   
    Heyoon- Já li em um livro que os deuses fazem contando com familiares por sonhos ou pela mente, se for algo...tipo forte, chegam a flutuar, mas não sabia dessa luz.
   
      Sina- Será que ela está bem?
 
      Krys- Só vamos saber quando ela voltar ao normal.
  
    Josh olhava para ela, mas não espantado, mas preocupado, ele realmente a ama.

   Any- JOSH. - ela grita ainda no ar desesperada.

   Josh- EU ESTOU AQUI, ME FALA O QUE ESTA VENDO.

   Any- Minha mãe, ela... Ela está me machucando. - todos arregalam os olhos.

    Josh- Como assim Any?

  Any- Ela está liberando os meus poderes, boa parte ainda estava...- ela faz uma careta de dor.- Bloqueado.

   Joalin- Se a Any sem os poderes 100% era  a mais forte imagina agora.

   -Any tenta se acalmar vai acabar logo.

    Any- Josh me...- antes dela terminar ela desmaia e caí, Josh vai até ela e a abraça chorando.

   Josh- Any....Meu amor fala comigo.

   Hina- Any-Chan acorda. - ela diz entre soluços.

    Heyoon- Tenta  ler a mente dela Sina.

   Eu olhava minha irmã ali, no chão e todos a sua volta até o vampiro e o coiote, mas eu não sabia o que fazer, fiquei em choque, meu medo de perder ela me parou, me fez congelar.

     Bailey- Lamar faz alguma coisa!- ele diz rápido.

     - Eu...eu não sei o que fazer.

   Sina- Gente pode parecer estranho mas a Any está bem, ela consegue nos ouvir só não falar, os poderes dela estão sento desbloqueados, a energia passando pelo corpo dela a fez desmaiar.

      Pov's Any

      Eu estava no chão com os meus olhos fechados e conseguia ouvir os meus amigos, conseguia ouvir a preocupação de Josh e a voz embriagada da Hina.

       Sentia toda aquela energia percorrer o meu corpo, sentia uma voz querendo falar comigo, mas tanta coisa ao meu redor já estava me deixando confusa.

       Só conseguia pensar no meu bebê, e se isso estava fazendo mal para ele, esse sentindo de mãe é tão estranho, meu bebê ainda é tão pequeno, mas ele ou ela, ja é a coisa mais importante da minha vida.

     Estou tão ansiosa para ele(a) nascer, já pensei em tantos nomes, Helena, Cecília, Gabriel, Arthur, de madrugada senti Josh passando a mão na minha barriga e falando com o bebê, isso me deixou tão feliz, ele falava com uma doçura na voz, não estava esperando isso dele.

       Tentei falar mas não consegui, a cada minuto o que percorria meu corpo ficava mais forte, e a voz continuava como um ego na minha mente.

        Parei de me concentrar no que as meninas falavam e me concentrei na voz.

    -Any...Any, reconhece a minha voz? - era minha mãe, era a voz dela.
 
    - Reconheço mamãe, como não reconheceria. - pensei.

    - Que bom, estou liberando seus poderes assim pode cuidar de você e do meu netinho. - então ela sabia.

   -Como a senhora sabe?

    - Eu observo você minha filha, o meu tempo já está acabando só consigo falar com você enquanto a energia passa. - ela fala rápido. - Me ouve minha filha, eu sou a deusa da sabedoria e da Guerra, acho que mais para frente vai precisar saber, você não é uma Semi-Deusa, mas uma Deusa por completo, seu pai não é um híbrido mas sim do Apolo, Deus do Sol, filho de Zeus.
     - Minha filha diz ao seu irmão que eu o amo, e que é para ele assumir a menina dele, diz a ele que puxou de mim ótimos reflexos na luta.

    -Mamãe por que escondeu tudo isso de mim?

   - Me desculpa meu amor, Eu tenho que ir, nao se esqueça você tem domínio sobre o Sol, use isso ao seu favor. os seus poderes/tons estão liberados 100% agora, eu tenho que ir, eu te amo Any nunca se esqueça disso.

     E assim ela se foi, não sei se ela está viva tipo em um mundo que deuses ficam, eu não sei se meu pai está vivo e eu não sei como lidar com as informações que recebi.

    Sinto meu corpo começar a flutuar, consigo abrir meu olhos, olho para meus amigos e todos observam todos os meus movimentos atentamente.

       Uma luz ilumina meu corpo, uma luz forte como se o sol estivesse saindo de mim, meu cabelo se solta e um arco de ouro com desenhos do sol se encaixa na minha cabeça.

      Um lindo vestido branco solto, com detalhes dourados na barra subindo até minha cintura, meus pulsos tinham um espécie de escudo de pulso (N/a pensem que é igual o da mulher maravilha.), um colar com um pingente de sol surge também e eu paro de flutuar e vou para o chão.

    Sabina- Gaby...você está gata.
 
   Josh- Está mesmo, mas por que isso aconteceu? Está sentindo alguma dor?

    Observei todos, Lamar e Hina tinham lágrimas nos olhos, Josh estava mais preocupado, a maioria dos outros observava minhas vestes.

    - Eu meio que não são filha de um híbrido.

     Krys- Menina sua vida é tão confusa.

    Savannah- Krystian.

  - Nem me diga.

   Lamar- Quem é seu pai?

- Sou filha de Apolo, Deus do sol...

  Heyoon- O filho de Zeus, e sua mãe ela é deusa de quê?

- Deusa da guerra e sabedoria, Mar ela me disse que ama você, e seus reflexos nas lutas você puxou a ela.- ele me olha enquanto falo.

  Josh- Então você não é uma semi Deusa, mais sim uma deusa, já que seus dois pais são deuses. - Josh diz e Hugo está sentado o observando.

   Hugo- Sempre é assim? Essa loucura?

    Joalin- S E M P R E.

    Sina- Mas Apolo, seu pai, está vivo?

    - Eu não sei, mas minha mãe disse algo do tipo " não se esqueça você tem domínio sobre o Sol, use isso ao seu favor. "

    Soyfa- Seu pai é Deus do Sol, talvez você controle o sol.

    Joalin- Nem um dos Deuses tem suas habilidades repetidas, Any pode conseguir fazer algumas coisas por ser filha de quem é, mas tem seu próprio poder, só temos que descobrir o que é.

    -Me desculpa.

    Josh- Por que está se desculpando?

  - Eu criei uma bagunça, certeza antes de mim era tudo melhor.

  Hina- Any-Chan nunca mais fale isso, antes de você Josh era mais fechado, Sina e Noah não se assumiam, Joalin vivia pressa por Josh, Krys era mais enjoado, você ajudou a Savannah com os problemas dela e deu um pouco de graça para a nossa vida. - ela diz com lágrimas nos olhos.- Nunca mais se desculpe por ter entrando nas nossas vidas, nós de amamos mais que tudo. - ela me abraça e quando observo todos estamos abraçado até Hugo e Marcos.

    Marcos- Nossa me deixei levar.

    Hugo- E eu, ela estava agorinha querendo me matar e eu abraçando, esse é povo louco mexe com a gente, me deixaram sentimental. - ele diz bolado e nós rimos.

✨🌙

    Eu amo o Hugo kkkk

Beijos.
Gaby

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora