22

4.2K 313 66
                                    


Pov's lamar

Estava tão nervoso, não sabia como agir, Shiv pediu para Any ir chegar a Heyoon e trazer ela aqui, iara área da piscina.

Está tudo perfeito do jeito que eu pensei, coloque fotos caídas no " teto " com pétalas no chão e só estava a espera da Heyoon.

Heyoon- Mas Any eu acabei de tomar banho, esta muito frio lá fora.

Any- Que nada vamos.

Heyoon- Só vou por que é você que está pedindo, você ainda está soluçando.

Any- Isso foi por quê comi rápido. - ela diz se explicando.

Elas vem conversar e estava tudo escuro, quando elas estão próximas faço um sinal para o Bailey que ascende todas as luzes da área da piscina.

Todos os meus amigos estavam lá, como a história se espalhou sem a Heyoon saber eu não sei.

Heyoon- O que está acontecendo? - ela diz olhando para Any e para mim.

Lamar- Heyoon me perdoa por tudo o que eu fiz você passar, eu te amo e nunca tive a coragem de disser isso, depois de uma conversa com a Any, ela abriu os meus olhos, e percebi o quão injusto venho sendo com vocês.- digo a olhando.
- Sempre amei você e vou amar, sinto muito se fiz você se sentir mal por minha causa, me sinto um um otário só de pensar nisso.

Lamar-Eu acredito que o amor veio para somar, para fazer as pessoas mais felizes e unir elas, e eu queria essa felicidade as escondidas e se me perguntar o motivo eu não sei, eu só sei que eu não quero sai gritando que te amo quando se cansar de mim, quero dizer e vê a sua reação e poder beija lá e espero que um sorriso se forma em seu rosto, Heyoon eu quero assumir o meu amor por vocês aos sete mares, eu quero daqui um anos casar com você e quero que nossos filhos se pareçam com você, em todos os sentidos, do jeito que é preocupada com quem ama, do seu jeito doce e quando fica brava é fofo, eu quero que eles sejam bonitos igual a você e tenham um coração enorme igual o seu.
- Heyoon Jeong aceita namorar comigo? - me ajoelho e mostro o anel.

Heyoon- Lamar se levanta. - todos a olham incrédulos. - Eu achei linda a atitude, e eu amo fotos e você colocou vária eu nem sabia que tínhamos tantas fotos, você me vez pensar que tinha vergonha de mim....- a olho. - Mas eu aceito, eu te amo.

- Jesus, que susto senhor, eu também te amo.- coloquei a aliança no dedo dela e a beijei e todos os nossos amigos gritaram.

Any- Se ele aprontar é só me avisar, nada que uma conversar e dois tapão não resolva ne Lamar. - Faço que sim e todos começar a rir.

Krys- Ela bateu em você? - ele riu e perguntou, faço que sim. - Any eu venero você.

Any- Obrigada, eu acho...

Ficamos conversando e logo todos foram para os quartos dormir, amanhã o dia vai ser cheio, vamos tentar descobrir de que a Any é deusa.

Eu e Heyoon dormimos juntos e eu estou muito feliz que oficialmente estamos juntos.

  1 mês e meio depois, Any na estava fazendo 9 semanas, entrando no 3 mês de gestação, Heyoon e lamar estão super felizes, Rebecca ainda não fez nada mas está se preparando para acabar com a Any, Any está com uma barriguinha já.
     Shiv superou e está com Hugo a alguams semanas, Marcos e Diarra estão ficando, Sabina conheceu um coiote, Bailey e Jojo estão juntos e todos estão felizes.

    Pov's Any

     Acordo animada, balanço Josh e subo em cima dele e o abraço.

    Josh- Bom dia, por que está tão animada? - ele pergunta com receio.

     - Não sei, - o beijo. - Acho que hoje vai ser legal.

    Josh- Como está se sentindo? Já está com barriguinha. - ele diz rindo.

    - Pois é na próxima consulta já podemos tentar vê o sexo, estou muito animada.

    Josh- Eu também, podíamos fazer aqueles chás que descobre, sabe?

    - chá revelação, vou falar com os dindos do baby para preparar.

    Josh- E quem seria?

      -Os Noart, Sabina e Bailey, o que acha?

    Josh- Acho uma ótima ideia, vamos nós arrumar se não Heyoon já já vem aqui. - Josh diz e eu ri lembrando que ontem estávamos enrolando na cama, curtindo um carinho e Heyoon aparece brava falando que estávamos atrasados.

      - Tá vamos.

     Nós arrumamos rapidamente e descemos para encontrar o pessoal.

     - Bom diaaaa.

     Sabina- Que animação é essa?

   Josh- Perguntei a mesma coisa. - eu dou de ombros.

     Krys- Queria essa deposição e animação de manhã.

     Joalin- Eu sei por que ela está animada.

    Lamar- Sabe?

    Joalin- Daqui a algumas semanas vamos saber o sexo do bebê.

    Bailey- Vai ser um menino.

    Savannah- Acho que menina.

   Sina- Gente, - ela se encosta na parede. - Estou sentindo que alguma vai se machucar, por favor tomem cuidado. - eu a seguro e a abraço.

    - Fica tranquila, já que você é uma das dindas do meu baby vai me ajudar a preparar o chá revelação.

   Sina- Eu, ANYYY, Nossa obrigada. - ele me abraça e se direciona a minha barriga. - A dinda já ama esse neném.

   Noah- A que fofa.

   Josh- Você também é dindo.

    Noah- Mentira Bro. - ele começa a chorar e nós rimos.

   Diarra- Peguem alguma coisa para comer no caminho, já estamos atrasados. - todos concordam e eu pego 2 caixas de morango.

     Shiv- Dois Any. - faço que sim e ela ri.

    Josh- Para o carro Any.

     - Estou indo papai, estou pegando comida para alimentar seu filho.

     Heyoon- Any vêm. - ela pega minha mão e vamos para carro.

✨🌙

     ✨ Será que alguém vai morrer?
    
    ✨Noart são dindos.
   
   ✨ Shiv namoranddooooo
   
Não perda o próximo capítulo juro, algo vai acontecer...

   Beijos
Gaby
   

   

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora