48

2.6K 209 40
                                    

Pov's Any

Começamos a nós arrumar, cada um no seu quarto e eu descido tomar um banho, entro e começo a lavar o meu cabelo rapidamente para não me atrasar, começo a tirar o creme e quando vejo Josh entra no banheiro, nú.

- Joshua, já era para está pronto. - reclamo.

Josh- Decidi jogar uma água no corpo. - ele diz entrando no box e me beijando.

- Josh....não podemos.

Josh- Claro que podemos. - ele beija o meu pescoço.

- Abaixa esse fogo Josh, isso é um banho rápido sem gracinhas. - ela faz bico e eu o beijo. - Quando voltarmos posso vê o que faço com você. - ele me olha com malícia e eu revirou os olhos.

Terminamos rapidamente o banho e eu começo a me vestir, coloco uma langerie branca e Josh me ajuda a colocar o vestido, por ele ser grande é muito difícil e Josh ainda queria ficar me beijando ao invés de me ajudas, assim que estou dentro do vestido Josh para e fica me olhando.

- Tem algo de errado?

Josh- Não...valeu a pena esse esforço para colocar o vestido, você está linda. - ele diz me abraçando.

- Obrigada loirinho. - ele me olha.

Josh- Tinha tempo que não me chamava assim. - ele me olha pensativo.

- Você tem muitos apelidos amor, calopsita, Kyle Jenner, entende o meu lado. - ele revira os olhos. - Brincadeirinha, você é meu loirinho entendeu? - digo em um tom de voz autoritária.

Josh- Entendi minha morena. - ele diz com os braços envolta da minha cintura me beijando e de uma hora para outra um ser entra no quarto, surgiu de Nárnia.

Joalin- Para de se pegar e se arrumem logo. - paro e olho a roupa dela.

- Senhor meu Deus, que menina gata. - ela ri.

Josh- Está linda Jojo, se eu fosse o bailey ficaria na sua cola. - ela revira os olhos e ri.

Joalin- Andem logo, falta só vocês. - olho para o Josh que desvia o olhar.

- Só vou me maquiar.- ela confirma e saí. - Josh seca o meu cabelo?- ele me olha assustado.

Josh- Eu? Mas eu não sei fazer isso

- Você. Você me atrasou,ajuda agora.

Josh- Já que não tenho opção. - ele se olha no espelho, arruma o terno e começa a secar o meu cabelo, vou deixar ele solto, só vou colocar ele de um jeito bonito para a coroa ganhar o seu destaque.

10 minutos depois

- Make okay, e o cabelo?

Josh- Você tem muito cabelo. - ele reclama. - Mas eu finalmente acabei.

- Que bom, Obrigada. - dou um selinho nele me levantando e indo em direção a porta.

Foi uma dificuldade descer a escada Josh teve que me ajudar. Ao chegar na sala pode vê minha cunhada ( Heyoon) ela está tão linda, o vestido combina com ela, todos estão, Sabina com uma animação que podemos perceber a quilômetros.

Sina- Any você está linda.

- Você também, todos vocês estão, nem tenho palavras para descrever o quão perfeitos estão.

Dytto- Vamos antes que a Hina tenha um infarto.

Krys- Concordo, ela já me mandou umas trezentas mensagem falando que já começou.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora