65

2.2K 176 91
                                    

Pov's Sina

Voamos para casa e chegamos o bolo estava um pouquinho queimado em cima, mas a Heyoon disse que é só tirar com a faca.

Eu ando tão esquecida, tenho medo de ser alguma doença sei lá, nem sei se seres sobrenaturais tem essas doenças mas...me assusta um pouco.

Noah- Amor está tudo bem?

- Eu queimei o bolo.

Noah- Qualquer coisa compramos pizza ou sei lá. - concordo com a cabeça e ele continua me encarando.

Noah- O que você tem?

- Nada.

Noah- Eu sei que está mentindo.

- E se eu tiver uma doença?- ele me olha sem entender.

Noah- Eu durmo só com você Sina.

- Bom saber Noah, estou falando de Alzheimer, não reparou que estou esquecendo as coisas. - alguém entra na cozinha.

Diarra- Você não está com Alzheimer Sina.

Noah- De onde tirou essa ideia? - ele diz me abraçando.

- Eu não sei..

Diarra- Eu sei, ela está assistindo Grey's Anatomy e está na parte que a mãe da mulher lá morre e a mulher tinha Alzheimer, ela ficou impressionada e está achando que todo mundo está doente.

Xxxx- Quem está doente? - Me viro e fecho a Sofya com o Sold e o Hugo.

Diarra- A Sina acha que todo mundo está.

Hugo- Ontem minha cabeça estava doendo e ele achou que eu tinha um tumor no cérebro.

- Me preocupo com vocês e recebo isso, tudo ingrato. - eles começaram a ri.

Noah- Você ficou impressionada com a Série normal meu amor. - Não respondo e ele ri e me abraça e o Pepe entra na cozinha.

Pepe- Ei meninas viram a Joalin?

Diarra- Está na piscina segundo ela observando as nuvens.

Hugo- Ela é doidinha. - ele ri.

Pepe- Tá, Obrigada.

Bailey- Pera aí, o que você que com minha mulher?

Pepe- Aquele assunto lá...- ele faz uns movimentos com o olho para vê se o Bailey entende.

Bailey- Cara fala.

Pepe- Onde a gente estava antes do assistente das meninas?

Bailey- Estávamos na...ah entendi por que não falou, vai lá. - eu já saquei tudo...o pedido.

Pov's Josh

O pessoal foi embora e eu e a Any ficamos, subimos para os quartos, ela olha cada detalhe da casa como se fosse a primeira fez que ela entrasse aqui.

  Eu realmente fico chocado comigo mesmo, o que a pessoa certa não faz na vida de alguém, numa pensei em mim construindo uma família, comprando uma casa, ancioso pensando se é menina ou menino, carrinho ou boneca.

    Nem sei se eu antes da Any acreditava que o Amor existia, mas depois que eu conheci ela eu tenho certeza, ela se tornou um dos bens mais precisos que eu tenho.

    Any- Cara que vontade de bater em você? - a olho surpreso.

    - Por que?

    Any- Eu queria ajudar você a pagar, mas vou relevar por que vou arrumar a casa com móveis e tudo. - olho para ele e penso um pouco.

   - Amor eu não me importo nem um pouco de gastar dinheiro com o nosso futuro, com a nossa casa, minha felicidade e de vê feliz, e essa casa e onde vamos construir a nossa vida com o nossos filhos, onde eles vão criar as memórias deles.

    Any- A gente podia colocar em uma parede alguma coisa tipo para ir medindo a altura deles.

   - Você quê? - ela faz que sim. - Então vamos fazer. - ela sorri para mim, um sorriso sincero que encanta qualquer pessoa.

   Any- Eu já amo nossa casa mas podemos ir? Quero descansar e preciso falar com a JoJo.

    - Daqui a pouco você me troca pela Joalin, é Jojo para cá, Jojo pra lá. - faço meu drama.

  Any- Eu nunca trocaria você loirinho. - ela fala grudando no meu pescoço e me tanto um selinho.

    - Então vamos para você falar com a Joalin.

    Pov's Joalin

   Estava na sala olhando para o nada no maior tédio esperando a Any, vamos conversar ela está preocupada com alguma coisa, me desconcentro do meu pensamento quando vejo o Pepe entrando na sala.

    Pepe- Jojo pode me ajudar?

   -Virei conselheira? Brincadeirinha, diga. - ele senta no sofá.

    Pepe- Lembra que comprei o anel da Sabi antes do acidente, então...estou querendo pedir ela em namoro amanhã.

    - Queria muito gritar, mas não vou, local?

   Pepe- Pensei em fazer no por do sol no parque, o que acha?

     - Acho uma boa ideia, e a decoração?

   Pepe- Pétalas vermelhar no chão e um buquê de girassóis, boa né? - ele me pergunta orgulhoso dele mesmo e eu ri.

    - Boa.

    Xxxx- Voltei. - reconheci na hora...Any.

    - Oi buchuda.
 
    Any- Buchuda é você, vem para nossa conversa séria. - ele me estende a mão para me ajudar a levantar.

   Pepe- E eu?

   Any- Eu estou grávida tenho preferência. - ele me encara e dou de ombros.

    E eu Any sentamos no sofá e ela fica olhando a paisagem e depois me olha.

    Any- Lembra quando estávamos comprando roupa para os meninos? - faço que sim com a cabeça.- Você disse que estava de TPM, estava menstruada?

     - Não, mas estava atrasada por está grávida, então deduzir que ia descer, que era TPM. - ela começa a mexer nos dedos e os seus olhos começam a lacrimejar.

    Any- Jojo eu..- ela deixa uma lágrima cair e eu puxo ela e abraço. - Eu estava menstruada, como? E se meu bebê tem algum problema JoJo.

     -Calma, se tivesse algo de errado a Taylor avisaria. - tento acalmar ela.

     Any- Jojo eu não posso...não meu bebê, eu estou com medo. - eu seguro a mão dela.

    - Ei vamos no médico tá, no doutor Derek e vê esse neném. - falo passando a mão na barriga dela. - Vamos ir juntas tá. - ela faz que sim com a cabeça.

     Any- Jojo eu estou na dúvida.

   - Dê?

    Any- Deixa vou falar com o Josh, estava na dívida de falar para ele.

    - Você sabe que ele faz de tudo por você, ele com certeza vai querer ir junto e nos vamos descobrir que não é nada. - ela faz que sim com a cabeça.

    Any- Vou falar com o Josh.

    - E eu com o Bailey.

    ✨🌙

     Foi mal a demora com o capítulo... estava um loucura minha vida esses dias, mas está aí ❤️✨

      Obrigada por ler 😍✊🏻

Beijos
Gaby

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora