Pov's JoshSabe o que mas me deixa impressionado é que nunca suspeitei de nada, sempre achei que tinha vindo do Marcos e da Úrsula, eu estou em choque.
Afrodite- Está pronto meu filho?- ela me olha, é tão estranho ela me chamando de filho, minha ficha parece que ainda não caiu.
Any- Como vão fazer isso? Digo, ele não vai se machucar não né?- ela pergunta preocupada.
Poseidon- Não, ele vai sentir o poder sento liberado igual você sentiu quando aconteceu com você, mas rapidamente o mal estar momentâneo passa.
Apolo- É bem rápido.
Zeus- Vamos acabar com isso. - ele se levanta.
Afrodite- Para o centro filho meu. -ela fala. - Any e Dytto podem vim também, com a magia de vocês vai ser mais rápido, principalmente com a sua Any. - elas confirma. - É só repetir as palavras.
Afrodite- Είθε η δύναμή σας να αποκατασταθεί. - ela fala e todos falam junto com ela.
Eles ficam repetindo a mesma frase várias vezes e eu me sinto normal, acho que não está tanto certo.
Zeus- Είθε η δύναμή σας να αποκατασταθεί. - ele diz alto e a Any repete atrás e sinto uma dor no peito e caiu no chão e começo a sentir algo me consumir.
E a cada momento eles falam mais altos e por fim todos se calam, Any corre e vem em mim do mesmo jeito que a Joalin e a Afrodite fazem.
Any- Como está se sentindo amor?
- Eu não sei explicar, normal.
Joalin- Fala sério Josh, está bem?
- Estou bochechuda, relaxa.
Joalin- Cala boca calopsita.
Afrodite- Olha para mim Josh. -ela puxa meu rosto para ela.
- Nossa achei que a senhora era mais delicada. - ela sorri e eu levanto.
Afrodite- O seu poder já está correndo no seu corpo, tenta controlar a água para da fonte. -me aproximo da fonte que fica no jardim e algumas ninfas olham de longe.
Poseidon- Quando se machucar é só tocar na água que ela o curar.
- Estou nervoso. - falo só para mim e sinto umas mãos na minhas costas e me viro...Any.
Any- Eu confio em você e no seu potencial, você consegue amor.- ela fala e tira o sapato e fica andando na porta da fonte e girando, seus cachos balançam e ela sorri.
Olho para a água e faço movimentos com a mão e a água segue a Any, ela e a água dançam em sincronia e eu sorri a vendo.
Poseidon- Foca em uma tempestade Josh. - faço o que ele pede e rapidamente o seu azul se torna preto.
Krys- Prefiro o céu azul. - ele fala e logo faço o céu voltar ao normal.
Poseidon- Todos os seres marinho lhe obedecem.
Afrodite- Sereias não podem encantar vocês, mãe pode encantar elas, afinal é meu filho Joshua.
- A senhora que escolheu meu nome?
Afrodite- Sim. - ela sorri gentilmente. - Eh, posso de abraçar? -olho para ela meio na dúvida e a Any me olhar me encorajando.
- Pode. - ela se aproxima de mim e me abraça.
Afrodite- Posso dá um abraço na minha nora também? - ela olha para Any que confirma. - Está com quantos semanas Any?
Any- Entrando na sétima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
De TodoJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...