39

3.2K 233 53
                                    

       Pov's Any

     Deixei a Dytto com a Hina, Soyfa e Shiv na praia onde vamos treinar e fui atrás do Josh, não conversamos direito essa manhã.

      Olho no quarto da Hina e nada, então olho no nosso e ele esta lá sentado na cama.

    - Que saudade de você. - falo o abraço e sentando nas pernas dele.

     Josh- Aé?- afirmo com a cabeça. - Também estava com saudade. - ele me beija. - Vai dormir com a Dy hoje?

     - Ela vai dormir aqui, mas não comigo, estava pensando em chamar outra pessoa para dormir comigo. - sussurrei no ouvido dele.

   Josh- Posso saber quem vai convidar? - ele diz com a voz rouca.

    - Uma Tal de Kyle Je..

   Josh- Já entendi, - eu ri. - achei que tinha esquecido isso, eu não sou a Kyle Jenner.- ele diz ficando emburrado.

   - Verdade. - abraço ele. - Eu te amo, estou feliz que estamos noivos. - digo olhando para minha aliança e para ele.

    Josh- Eu também, por mim a gente se casava amanhã. - eu ri.

    - Promete não se enjoar de mim ou me deixar?

    Josh- Eu prometo, eu nunca vou me casar de você nervosinha, eu te amo mais que tudo. - eu o jogo na cama e deito em seu peito.

      - Eu também amo você mais que tudo, eu sonhei com uma coisa...

    Josh- Boa?

     - Humrum...sonhei que estava dormindo e tinha três crianças comigo, acho que são nosso filhos.

     Josh- E como elas eram?

    - Loiras, elas tinham um sorriso gostoso e amavam morango e palmito.- ele começou a ri.

     Josh- Palmito Any? Quem ama palmito assim?

   - Sim, eu quero que seu filho ame palmito para você morder sua língua.

     Krys aparece na porta.

     Krys- Casal eu amo vocês mas a estão brincando a Heyoon não está conseguindo parar a briga.

     - Quem está brigando?

    Krys- A filha de vocês com a ...

  Eu e Josh damos um pulo da cama.

     Josh- Com quem?

     Krys- Com a Savannah.

    Descemos rápido e Krys nós explicava o que estava acontecendo.

     Krys- A Hina estava se sentindo culpada por tudo entre mim e Savannah, decidimos fazer duplas e trios para treinas e sobrou eu e Savannah, e ela disse que não ia fazer e a Hina falou que ela não precisa ter ciúmes da gente, e ela chamou a Hina de sonsa e isso deixou ela muito brava.

      Para quem não conhece a Hina ela é super fofa e tudo, mas não fala do jeito quieto dela...ela fica brava.

     Josh- Nossa a Savannah se superou na burrice, Hina estava tentando ajudar e ela fala assim com a minha filha.

    Chegamos na praia e rapidamente observamos o que estava acontecendo, Hina estava com várias farpas levantadas para atingir Savanah, a mesma estava fazendo bruxaria invocando coisa e Hina começou a manipular a mente delas, no mundo da Hina ela é mais forte, mas aqui na Terra a Savannah é mais forte.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora