pov's Josh
Assim que estacionei o carro Bailey já pegou a Any e eu agradeço mentalmente por isso, todos estavam com sentimentos diferentes.
Heyoon por ser a mãe do grupo estava mal por não ter " cuidado" dela, Lamar por não ter a protegido, Sina por não ter sentido que era a Any, cada estava em uma escala de dor.
Eu estava me sentindo horrível, no caminho só conseguia pensar em momentos que eu e ela vivemos juntos, de quando eu descobri que ela estava grávida, ela é a pessoa que eu mas amo, não posso perder ela, se eu perde ela acho que para mim o meu mundo acabou.
Entramos no hospital e estava uma gritaria, todos os meus amigos gritando em desespero.
- EU PRECISO QUE ALGUÉM AJUDE A MINHA MULHER ELA FOI ENVENENADA. - falo mas alto que todos e logo eu moça aparece.
Xxxx- Qual o veneno? Sabem?
Diarra- Tetrodoxina.
Xxxx- Preciso levar ela, faz quando tempo? O veneno asfixia e mata a pessoa.
- Uns 10 minutos, por favor salvem ela, eu a amo, ela está grávida.
Xxxx- Meu nome é Taylor eu vou salvar sua mulher. - ela diz e saí correndo com a Any, logo volta e pede para mim assinar um formulário com o Nome da Any, idade e etc a entrego e ela saí.
- 30 minutos depois -
Joalin estava no coloco do bailey adormecida depois de chorar, Sabina estava ao lado ainda em soluços, Lamar estava com Heyoon e ambos estava ainda com os olhos vermelhos e com o rosto inchado.
Krys estava cuidando da Hina e Soyfa que paravam de chorar, Sina não falava nada estava calada e Noah estava ao lado da namorada.
Shiv, Hugo, Diarra e Marcos foram na lanchonete pegar água e café para nós, Savannah estava tentando acalmar a Sabina e falhou.
E eu, eu estou andando de um lado para outro, meu olhos estão vermelhos de tanto que eu chorei e minha respiração falhando, o meu medo de perder ela ultrapassa qualquer outro medo que eu já tive.
Taylor- Parentes de Any Gabrielly. - quase voei nela.
- A gente, pode falar.
Taylor- Em relação ao bebê fizemos um Ultrassom e é um menino, ele está fraco por causa do veneno, Any não acordou, estamos limpando o sangue dela e dosando antibiótico, precisamos esperar para ver se vai ter feito.
Eu comecei a chorar, chorar muito como nunca chorei e disse- Ela disse que era um menino, ela sempre disse.
Hugo- Sinto muito por a Any está nessa situação, se eu tivesse insistindo mais em tomar o suco.... Ela não estaria aqui.
- Não fala bobagem, alguém fez isso intencionalmente para ela, e eu vou descobrir quem foi, e esse pessoa, - limpo minhas lágrimas. - Vai ser arrepender de ter nascido.
Pov's lamar
Cada minuto que eu passava naquele lugar me deixava mais nervoso, minha irmã, minha caçula nessa situação.
Todos estão tão acabados, Josh então anda de um lado para o outro e se recusa comer, Sina e Hugo estão péssimos também, Krys finalmente consegui fazer Hina e Soyfa para de chorar, e estamos aqui, a 1 hora já agora, sem saber oq está acontecendo.
Sabina- Gente será que podemos orar? Eu sei que não somos ligados nessas coisas mas a Any acreditava.
Joalin- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
RandomJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...