19

5K 358 64
                                    

      1/3
    Pov's  Lamar

         Fiquei na sala esperando a Any na sala enquanto ela banhava com o  "marido" dela, não sei o que ela que comigo mas mesmo sem saber já fico nervoso.

      Estava conversando com a Soyfa e Bailey quando Any descia as escadas de mãos dadas com Josh.

    Josh- Any vai comer. - ele ordena.

    Any- Você não manda em mim e não estou com fome.

    Josh- Ou desnaturada tem horas que não come.

    Any- Arruma morangos para mim então? - ela olha com os olhos brilhando para ele que faz que sim com a cabeça. - Vou estar no sofá de fora conversando com Lamar. - ela me lança um olhar e sai para fora, reencontrei minha irmã a pouco tempo mas é como se nunca tivéssemos nós separados.

    Me sento no sofá e observo ela me encarar e rapidamente me lasca um tapa no braço, passo a mão no local atingido e digo:

   - Por que vez isso doida? - a mesma revira os olhos.

   Any- Você que perder sua garota seu trouxa?

   - Girassol o que....

   Any- Calado enquanto eu falo. - afirmo com a cabeça. - Lamar, você ama a Heyoon?

   - Sim.

   Any- E por qual motivo celestial você não fala isso a ela? - fico sem resposta. - Lamar ela não é uma menininha que você pode ficar na dúvida, brincar com ela, ela é uma mulher linda, ela é a pessoa que mas se preocupa e cuida de todos e você não reconhece, ela ama você, sempre está ao seu lado e o que você faz por ela?

    - Any eu...

   Any- Ei, não terminei.- diz ríspida.- A maioria das pessoas só tão valor em quem amam depois que a pessoa se vai, não seja assim, mantenha ela ao seu lado, porque quando ela cansar desse chove e não molha e encontrar um pessoa, que pegue na mão dela e assuma ela para os 7 mares eu não vou julgar ela, porque eu vária o mesmo, seja homem Lamar, se você a ama diga, por que quando não tiver mas a oportunidade de disse, vai se arrepender. Ela já disse que te ama?

   - Sim. - estava pensativo pelo que Any disse.

   Any- E o que você disse?

   - Eu também. - Any me bate de novo. - Para com isso Any.

    Any- Fale Eu te amo e não eu também, se quando eu falar eu te amo para o Josh e ele me falar eu também eu nem sei, eu também é vasto, e para você só não dizer eu te amo, é para gritar, você já parou para pensar como ela se sente, já parou para pensar que ela acha que tem vergonha de assumir ela, que para você ela não vale a pena para você assumir?

   - Não, nada disso, a Heyoon é a pessoa mais maravilhosa que tem, em todos os  sentidos, eu a amo, eu nunca teria vergonha dela.

     Any- E por qual motivo porra você não fala isso para a garota?

   - Eu...eu não sei.

    Any- Tome alguma atitude, pois quando ela se cansar de você, de querer ela pelos cantos e não querer que todos saibam de vocês eu não vou julgar ela, já disse. - Any finaliza. - Boa noite Mar, eu te amo, segura essa garota por que se ela for embora o prejuízo vai ser grande. - ela beija minha bochecha e vai embora, me deixando alí, naquele sofá com mil pensamentos.

    Eu realmente fiz a Heyoon pensar que tenho vergonha dela, não consigo pensar no quão idiota venho sendo com ela.

  
    Pov's Shiv

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora